domingo, 15 de novembro de 2015

Seja Você Mesmo!

Gente vou dar um conselho que servirá pra toda vida.

  • Faça as pazes com o seu passado, assim você não estragará o seu presente
  • O que os outros pensam de você, é problema deles. Pra que ficar frustrado e ter que provar o tempo todo o que você diz ou faz?
  • Dê tempo ao tempo, o tempo é o senhor de todas as respostas por incrível que pareça.
  • Não deposite sua felicidade nas mãos de ninguém. Ninguém é motivo para a sua felicidade, se não você mesmo.
  • Não compare a sua vida com as dos outros.
  • Pare de pensar muito, você não tem obrigação de saber de todas as respostas.
  • Sorria sempre, pois você não tem todos os problemas do mundo.
  • Chore, grite, ame...
  • Diga que valeu, que doeu, que dá que pra frente só vai melhorar...
  • Perdoa, insista e ame de novo.
  • Não leve a vida tão á sério, descomplique
  • Quebre as regras, perdoe rápido.
  • Beije lentamente...
  • Ame de verdade.
E nunca lamente nada, que tenha feito você sorrir.