- Faça as pazes com o seu passado, assim você não estragará o seu presente
- O que os outros pensam de você, é problema deles. Pra que ficar frustrado e ter que provar o tempo todo o que você diz ou faz?
- Dê tempo ao tempo, o tempo é o senhor de todas as respostas por incrível que pareça.
- Não deposite sua felicidade nas mãos de ninguém. Ninguém é motivo para a sua felicidade, se não você mesmo.
- Não compare a sua vida com as dos outros.
- Pare de pensar muito, você não tem obrigação de saber de todas as respostas.
- Sorria sempre, pois você não tem todos os problemas do mundo.
- Chore, grite, ame...
- Diga que valeu, que doeu, que dá que pra frente só vai melhorar...
- Perdoa, insista e ame de novo.
- Não leve a vida tão á sério, descomplique
- Quebre as regras, perdoe rápido.
- Beije lentamente...
- Ame de verdade.
domingo, 15 de novembro de 2015
Seja Você Mesmo!
Gente vou dar um conselho que servirá pra toda vida.
Assinar:
Postagens (Atom)
