sábado, 18 de fevereiro de 2017

Aceite: HOMEM gosta de mulher carrasca!


É exatamente o que você leu, que boazinha que nada, eles querem a carrasca... Agora deixe-me explicar o que seria isso rs
A mulher carrasca não é aquela fria, que não fala o que sente, não demonstra suas vontades, pelo contrário.
Ela é carinhosa demais > Quando ele merece, e quando ELE a trata assim também!
Ela é misteriosa sim > Seu parceiro sempre acha que ela está aprontando alguma, pois sempre quando ele chega, ela está sorridente, sempre alegre e feliz com seus projetos.
Ela não aceita migalhas de forma alguma > Obviamente ela sabe que merece somente o melhor, e o que for diferente disso pra ela não serve.
A vontade dela é que prevalece sempre em primeiro lugar > Ele pode até querer, mas vale mesmo é a vontade dela.
Seu parceiro a admira por seu princípios, afinal uma mulher especial é recheada deles e não abre mão disso por NADA NEM NINGUÉM!
Ela tem princípio de fidelidade, honestidade, autenticidade, e fascina à todos com isso, principalmente o boy, porque ele pensa: "Onde vou arrumar uma mulher assim?", e permanece lhe valorizando.
Você quer dar a volta por cima no seu relacionamento? então saia desse personagem de boazinha que você foi se meter e que está te trazendo só problemas, essa não é você!
A verdadeira você, possui vontades próprias, que estão sendo reclusas para manter esse papel, mas será que vale mesmo pagar esse preço? "Eu acho que não, e já que também pouco me importa se eu tenho ou não um homem do lado, eu prefiro ficar do meu lado e ver no que é que dá!" (assim ela pensa).
Será que eu de alguma forma te fiz refletir ou vou ter que ser mais específica?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VAI-TE EMBORA COM SUAS ESCOLHAS E ME DEIXE QUIETA NO MEU CANTO!

Desabafo!
Agora deu para ter gente rasa nas nossas vidas. Escolheu ali, pegou aqui, e bora ver no que vai dar.
Não deu certo, não deu liga, bora dar jeito nisso. Tchau, tchau, good bye, hasta la vista baby.
Que merda é essa?
Hoje te quero! Amanhã está muito sem sal;
Hoje eu estou afim! Amanhã tanto faz;
Hoje eu vou fazer, amanhã estou cansado (a).
Amores líquidos, gente rasa demais, profunda de menos.
Falar é fácil fazer é o x da questão.
Cheio de dedos, de frescura, de disque me disque, promete mundo e fundos, e não cumpre nem com 1%.
Está com algum ser dessa espécie na sua vida? I’m sorry!

VOCÊ É ASSIM? TENHO DÓ DO SEU CORO DAQUI UNS ANOS.
Tem gente que vive trocando, descartando, vivendo como há 10 anos. Avaliam algo? Óbvio que não!
Colocam-se nos lugares de outras pessoas? Nem pensar.
Mas falou em sentimentalismo barato, vitimização? Quem aparece? Esses mesmos seres que pouco se importam com as dores e sofrimentos que causam nas outras pessoas.
Eu estou mal, você é terrível, você não me ama, você é dura, você me humilha, eu estou com problemas, não tenho cabeça para me envolver. Desatinos.
E mulher, são homens, está difícil se relacionar com seres que perderam a sensibilidade diante das dores desse mundo. Diante da velha frase que diz que somos responsáveis por quem cativamos.
Mas quem mais perde nisso são as mulheres. Porque já temos a porra da emoção ligada no nosso ser. Queremos o perto, o do lado, o presente. E o cara faz questão do contrário.
Hoje como nós dois não damos certo, talvez amanhã dê;
Hoje como eu não te amo mais, pode ser que amanhã volte a te amar;
Hoje eu não estou com cabeça para me envolver, pode ser que amanhã eu queira isso;
Eu falo de prioridades que a gente sempre tem que ter na vida, mas eu não falo para ser fdp com os sentimentos do nosso semelhante.
Tudo bem que você está com 10 listas de prioridades.  E quem você deixou a ver navios, não entra na sua merdinha de lista, até aí tudo bem! Então foque nas 10 seu palermo, não fique colocando a 11° na sua lista, só para tirar um lasquinha. Foco, foco entendeu?
Assimila tudo e firma nas prioridades que decidiu que eram melhores para você.. Agora ficar dando rebentos e indecisões mediante sua própria escolha fere o outro.
O cara não foi embora? Não te disse que não mais queria ter você? Que queria curtir a fase de solteiro (a)? Não disse que a outra era melhor que você. A porra do homem, da mulher não vociferou que agora tinha decidido? Eh fez escolhas.
Então arque com elas seu bosta e traste dos infernos.
Deixa o outro sofrer, chorar, e ficar chafurdando a cara na lama da desolação e da tristeza. Vai-te embora com as suas escolhas tão bem cuidadas e analisadas por você.
Suma sua peste! Arque com as escolhas que fez, não se arrependa, tu não disse que tinha certeza? Não olhou para a pessoa que estava a sua frente, e firmou que não tem volta, que não estou afim, que não te quero mais? 
Deixa de ser importante poxa, DESOCUPE ESPAÇO e vai viver sua vida, sem dar aqueles repentes de perguntar: Oi, como você está? Que está fazendo? Estou sentindo saudade, sinto sua falta. Tomar no C...
E cuide da sua vida, pouco se importe como estou ou estarei. Deixa eu quietinha no meu canto, tentando juntar os cacos que você deixou ao sair.
Se não vai arrumar nada, e muito menos deixar que as lágrimas cessem do meu rosto, vai-te embora com suas escolhas e só volte quando for capaz de me fazer sair do lastro de dor que causou.
Fiquem bem meninas! Se quiser eu deixo vocês desabafarem também! Tem horas precisamos exteriorizar tudo isso, escrevendo, falando, chorando, remoendo. Mas por pouco tempo.

Não deixe que a paixão te cegue!

E lá se foi ele, saindo da minha vida e nem perguntou como eu me sentia, jogou todos meus planos pelo ralo, e me deixou na tristeza profunda.
Lá se foram meses, anos de convívio e em um belo dia, que nem foi tão belo assim ele disse: Adeus!
Eu sei teve brigas, tinha discussões, tinha ciúme, posse, falta de respeito aliás, tinha falta de tudo, até do principal: AMOR.
Quando a gente se apaixona, acabamos nos confundindo do que é realmente esse sentimento fugaz e neutralizante, mas com o tempo aprendemos a definir com mais propriedade.
Paixão você gosta das qualidades dele, do jeitinho que ele te fala, do toque na sua pele, você pensa: eu não vou viver sem esse homem, com ele eu vou ser feliz de verdade.
Você o quer todo dia, toda hora, levanta já com ele no pensamento, já faz programas com ele para a semana toda, você e uma mulher cheia das expectativas. Paixão faz isso. Paixão exerce esse poder de só pensar no outro vinte quatro horas por dia. A gente quer ter, poder, sentir... Queremos e achamos que podemos tudo. 
Mas paixão tem dias contados, tem tempo curto... 2, 3, 6 meses a um ano. Presta atenção quanto tempo vocês ficaram juntos, a maioria dos relacionamentos acaba justamente neste período curto de tempo. Quando passa disso, e porque justamente a paixão cedeu lugar ao sentimento, e junto com ele vem à rotina. Que destrói mais ainda vários relacionamentos de longa data. Se não soubermos lidar com esse algoz.
O problema maior de se ter esse pouco tempo para alavancar a relação, é porque nós (mulheres), agimos maioria das vezes pelo calor do momento, da aura contagiante de estar conhecendo o outro, até a parte que isso cessa, e você já não mais vê o outro como um ser perfeito. Lá vêm os defeitos, os apontamentos, as divergências de opiniões, e cobranças. Mude isso, mude aquilo, não gosto disso, não gosto daquilo, você é assim, você é assado. 
Nos primeiros meses, deixamos esses defeitos para debaixo do tapete, ignoramos tudo, fazemos vistas grossas, tudo para não perder a magia do momento. Engolimos seco, aturamos coisas do outro, nos anulamos. Se eu começar a falar, ele não vai gostar, ele vai embora, ele vai ficar chateado, e não vai me querer mais.
Ele, ele, ele. E você? Nada.
Se estiver mais preocupada com o outro, qual é a chance disso não prestar? 100%.
Preste atenção quando estiver conhecendo um moço, um paquera, ficando. Como seus hormônios mudam, sua pele fica viçosa, e seu semblante fica mais firme e rosado... Paixão causa isso. Você altera todo seu metabolismo os hormônios dão picos altíssimos de energia, mas olha só: você quer sentir, o cara quer ter prazer.
Fazendo as contas bate? De novo não!
E muito igual quando se conhece alguém, porque as perguntas que fazem são bem parecidas. Será que invisto nele, será que ele está afim da minha pessoa, será que ele tem sentimentos?
O desejo faz vocês quererem firmar, enquanto o homem só quer te pegar de jeito. 
Confesso, estou na fase agora, que quando conheço alguém não faço essas perguntas mais, porque parece que meu cérebro praticamente esqueceu-se dessas perguntas ao longo do processo. 
Eu fico olhando o outro, prestando atenção no que ele fala e diz, em tudo que ele se movimenta. E em poucos encontros consigo visualizar se ele vale ou não a pena investir.
Conheço desde janeiro um moço, e adivinhem o que listei dele nesse período:
Ele tem traumas;
Tem medos;
Não gosta de baladas;
E carente e infeliz;
Tem extremo medo de ser pai;
Fala compassado;
Não usa palavrões; Indeciso, lento e um pouco preguiçoso para fazer e agir.
Educado, gentil. Sabe tratar uma mulher bem, não tem preconceitos, é egoísta. E ele é caseiro à beça, o perfeito homem para se relacionar.
Se ele agir desta forma com uma mulher carente, ela vai acabar se apaixonando por ele rapidinho. Ele não some, não ignora, e todo gentil no trato. Meninas, o famoso cara que deixa muito mulher querendo namorar ele.
Mas então porque você está aí toda na sua, e não pega esse homem para você hein? Algumas devem estar se perguntando. Pois é, mas ele tem tudo isso que citei defeitos, qualidades, mas ele não se envolve. Está tomado por traumas que teve em relacionamentos passados, vive a sombra disso o tempo todo. E não relaxa para curtir.
Se você tentar fazer ele mudar, visualizar o mundo cor de rosa, irá se cansar tanto, que no final não terá mais energia para se manter de pé. E assim ele vai embora, e você fica com a vida toda um bagaço.
O que disse agora e para vocês analisarem que não existe paixão, eu estou pegando o real dele inicialmente desde o primeiro encontro. Não tem euforia, não tem ah será que ele está afim? 
Já nós vimos pessoalmente me deixa contar: uns 10 encontros. Já ficamos, mas decidi parar. Mas por quê? E porque não estou a fim de ficar falando toda hora pra ele parar de ficar olhando com aqueles olhos de peixe morto que a vida é boa. 
Vai marcar algo, fica deitado na cama dizendo: está tarde, é perigoso sair na rua essa hora, hoje corri de bike 155 km, estou cansado, com dor de cabeça... Logo eu que não reclamo de nada, que não tenho tempo ruim? 
Gente, não dá para investir nisso. Nem para uma rapidinha depois do almoço me serve.
Portanto o que contei agora para vocês é para que olhem como quando você não tem paixão, as coisas ficam claras e se mostram como elas são. Não tem magia, não tem euforia. E você sabe conhecer o outro em pouco tempo.

E é assim que os homens fazem, eles esperam, analisam, e ficam jogando coisas para ver sua reação. E você está lá toda apaixonadinha da silva por ele. Vai me diga, como é o seu homem que está ficando, querendo namorar? Faz analise dele, para de ficar dizendo que ele é perfeito porque não é. Enumere os defeitos que já encontrou nele no pouco tempo que o conhece. Vamos!
E complicado entender isso? Buscar aperfeiçoar neste quesito? Pode até ter paixão, mas não deixe que ela te cegue.