- Faça as pazes com o seu passado, assim você não estragará o seu presente
- O que os outros pensam de você, é problema deles. Pra que ficar frustrado e ter que provar o tempo todo o que você diz ou faz?
- Dê tempo ao tempo, o tempo é o senhor de todas as respostas por incrível que pareça.
- Não deposite sua felicidade nas mãos de ninguém. Ninguém é motivo para a sua felicidade, se não você mesmo.
- Não compare a sua vida com as dos outros.
- Pare de pensar muito, você não tem obrigação de saber de todas as respostas.
- Sorria sempre, pois você não tem todos os problemas do mundo.
- Chore, grite, ame...
- Diga que valeu, que doeu, que dá que pra frente só vai melhorar...
- Perdoa, insista e ame de novo.
- Não leve a vida tão á sério, descomplique
- Quebre as regras, perdoe rápido.
- Beije lentamente...
- Ame de verdade.
domingo, 15 de novembro de 2015
Seja Você Mesmo!
Gente vou dar um conselho que servirá pra toda vida.
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Sexo com Amor Por Favor!
Há dias que o sexo se faz deliciosamente somente pelo próprio prazer de sentir orgasmos. Sexo sem motivo,sem questionamentos de certo ou errado. Somente achar alguém que também queira sorrir e gemer com a gente, e só.Tão gostoso trocar suor e beijos com quem também se dispõe a somente viver isso.
Mas quando, no sexo, encontro a intimidade que a minha alma pede, me entrego sem nem me pedir de volta. Relaxo os ombros e digo o que há tempos não digo a ninguém. Digo que és todo meu, peço para dizeres coisas cheias de desejo, só para te ver assim, todo perdido nos meus braços, no meu pescoço,nos meus cabelos, no meu desejo em te ver se distraindo com o meu corpo.
Mas porque não um sexo com amor?. Sexo com amor não se pede emprestado, não se compra, nem se repete uniformemente. Todo sexo com amor é uma nova história. Os arrepios vêm de supetão, os cheiros se trocam sem pedir licença, e mostram que nessa relação existe mais que tesão, mas alegria do encontro.
Mas quando, no sexo, encontro a intimidade que a minha alma pede, me entrego sem nem me pedir de volta. Relaxo os ombros e digo o que há tempos não digo a ninguém. Digo que és todo meu, peço para dizeres coisas cheias de desejo, só para te ver assim, todo perdido nos meus braços, no meu pescoço,nos meus cabelos, no meu desejo em te ver se distraindo com o meu corpo.
Mas porque não um sexo com amor?. Sexo com amor não se pede emprestado, não se compra, nem se repete uniformemente. Todo sexo com amor é uma nova história. Os arrepios vêm de supetão, os cheiros se trocam sem pedir licença, e mostram que nessa relação existe mais que tesão, mas alegria do encontro.
Goste de Gente de Verdade!
Gosto de pessoas que admitem seus erros, falam que estão com saudades, que deixam de lado o orgulho. Por isso dê valor as pessoas que sabem dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é...
Por que tem gente que chega e faz seu dia clarear, tem gente que chega e ilumina sua vida inteira.
Então, goste de gente de verdade, não se deixe iludir por pequenas aparências, pois são essas que sempre te enganam.
Por que tem gente que chega e faz seu dia clarear, tem gente que chega e ilumina sua vida inteira.
Então, goste de gente de verdade, não se deixe iludir por pequenas aparências, pois são essas que sempre te enganam.
domingo, 8 de novembro de 2015
"...Madrugadas no celular...
Madrugadas no celular...tão eu...
Nesse mundo de internet em que vivemos, paquerar, namorar,conquistar,brigar,terminar um namoro, espiar, virou coisa totalmente virtual.
E olhar a cada segundo o que se passa com a pessoa desejada ou amada, virou caso até de vida ou morte...rsrs
Os românticos chamariam isto de amor, os cínicos diriam que é uma perda de tempo. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar as madrugadas no celular, tudo vale á pena, até porque não ficar com os olhos grudados no visor iluminado do seu celular você praticamente pira.
Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.
Nesse mundo de internet em que vivemos, paquerar, namorar,conquistar,brigar,terminar um namoro, espiar, virou coisa totalmente virtual.
E olhar a cada segundo o que se passa com a pessoa desejada ou amada, virou caso até de vida ou morte...rsrs
Os românticos chamariam isto de amor, os cínicos diriam que é uma perda de tempo. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar as madrugadas no celular, tudo vale á pena, até porque não ficar com os olhos grudados no visor iluminado do seu celular você praticamente pira.
Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.
Vamos Namorar?
Vamos namorar? beleza vamos...
Mas parece que hoje as pessoas se esquecem que namorar é muito além do que a palavra sugere, certo?
Namoro pra mim é quando os dois se orgulham da pessoa que tem ao lado e fazem questão de manter o sentimento do outro vivo. E você deve estar se perguntando como?
Comece a não se importar com o que as pessoas pensam, porque por incrível que parece algumas pessoas gostam de dar "pitaco" no namoro da gente, não sei que prazer é este mas sempre tem um certo alguém que gosta de especular de como está indo seu namoro.
Se você acredita que seu namore vale á pena, lute por isso...
Se o seu namoro te faz sorrir, é porque te faz bem. Convenhamos namorar pra ficar frustrada (o) e ficar chorando pelos cantos, para!. Esse namoro não vale tanto esforço.
Se te faz bem, não deixe escapar.
E não devemos esquecer que os melhores relacionamentos são aqueles que, além do amor, possuem confiança, amizade e respeito.
Mas parece que hoje as pessoas se esquecem que namorar é muito além do que a palavra sugere, certo?
Namoro pra mim é quando os dois se orgulham da pessoa que tem ao lado e fazem questão de manter o sentimento do outro vivo. E você deve estar se perguntando como?
Comece a não se importar com o que as pessoas pensam, porque por incrível que parece algumas pessoas gostam de dar "pitaco" no namoro da gente, não sei que prazer é este mas sempre tem um certo alguém que gosta de especular de como está indo seu namoro.
Se você acredita que seu namore vale á pena, lute por isso...
Se o seu namoro te faz sorrir, é porque te faz bem. Convenhamos namorar pra ficar frustrada (o) e ficar chorando pelos cantos, para!. Esse namoro não vale tanto esforço.
Se te faz bem, não deixe escapar.
E não devemos esquecer que os melhores relacionamentos são aqueles que, além do amor, possuem confiança, amizade e respeito.
Relacionamento Sério.
Gente relacionamento envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no Facebook ou até mesmo dizer um Eu Te Amo.
Se relacionar , namorar envolve duas pessoas, duas famílias, por mais que vocês digam que isso não é tão importante, que o que importa é vocês estarem juntos...mas não é tão simples assim!
Relacionamento sério envolve, sentimentos,qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, repeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e principalmente envolve amor.
Não é tão simples assim, se você não procura nada disso pra você não se envolva num relacionamento sério, mas tão bem tem uma regra clara: NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DE NINGUÉM, VIVA A SUA VIDA DE MANEIRA QUE VOCÊ POSSA VIVER MOMENTOS INTENSOS SEM COMPROMISSO.
Se relacionar , namorar envolve duas pessoas, duas famílias, por mais que vocês digam que isso não é tão importante, que o que importa é vocês estarem juntos...mas não é tão simples assim!
Relacionamento sério envolve, sentimentos,qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, repeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e principalmente envolve amor.
Não é tão simples assim, se você não procura nada disso pra você não se envolva num relacionamento sério, mas tão bem tem uma regra clara: NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DE NINGUÉM, VIVA A SUA VIDA DE MANEIRA QUE VOCÊ POSSA VIVER MOMENTOS INTENSOS SEM COMPROMISSO.
sábado, 7 de novembro de 2015
Unica Razão...
Mesmo que eu tivesse mil razões para não te ligar mais, por uma única razão ainda procuro por você...
E precisa justificar o injustificavél? Simplesmente ligue.
E precisa justificar o injustificavél? Simplesmente ligue.
Vamos Cair na Real?! ;)
Olá!
Me chamo Juliana, tenho 42 anos e extremamente romântica e desconfiada...sempre!
Ligada aos meus instintos e de que hoje sabe bem como usar a minha intuição quando se trata de relacionamentos.
Existem mais de mil blogs tratando desse assunto, e passei boa parte da meu tempo lendo-os e tentando entender, por que tantas regras?
Parece um jogo sem fim!
Me chamo Juliana, tenho 42 anos e extremamente romântica e desconfiada...sempre!
Ligada aos meus instintos e de que hoje sabe bem como usar a minha intuição quando se trata de relacionamentos.
Existem mais de mil blogs tratando desse assunto, e passei boa parte da meu tempo lendo-os e tentando entender, por que tantas regras?
Parece um jogo sem fim!
- Entenda os homens
- Como conquistar um homem ( ou mulher ) em 3,4,5,10 passos
- 6 Motivos pra você não se envolver em um relacionamento sério...
- 10 Passos para você se afastar dele (a)
E por ai vai...Me recuso hoje à seguir estas regras!
Gente na boa, as pessoas mudam a cada instante ou se não dizer á cada segundo. Quando você se dá conta o cara ou a mina que você falou à alguns minutos atrás, já mudou de idéia e de atitude no ato da sua conversa.
E DAI, não a regras que façam qualquer relacionamento, sejam de que tipo for, manter o foco do primeiro momento. Isso se chama "contos de fadas"...e na vida real existe "contos do momento", ou você vive ele intensamente a cada segundo ou vive as regras do que eu sempre digo na roda de amigos:
" Você vive no mundo de Boby"
Assinar:
Postagens (Atom)







