sexta-feira, 26 de agosto de 2016

INDEPENDENTE!

Quanto mais independente você for, quanto mais você viver a sua vida, mais feliz você pode voltar para perto dele e aproveitar, de verdade, os momento juntos.
Se você vem passando dificuldade neste momento, seja no seu relacionamento ou na sua vida de solteira, talvez seja justamente isso que falta para você: saber viver a sua vida!
Não é difícil, mas lembre-se:
"Viver é diferente de estar vivo"...
Profundo né?

:D


Pergunte-se: será que eu estou feliz de verdade com a minha vida? Se a resposta for "não" ou "mais ou menos", você precisa 
agir positivamente na construção dessa vida! 

Só assim você começa a se sentir mais "suficiente", mais realizada, mais atraente…

… e mais independente!
"Não espere o acaso acontecer para mudar a sua vida... mude! - e faça o acaso acontecer."
Pessoas independentes conseguem viver muito bem quando estão solteiras.

Elas são bem resolvidas e não dependem de outras pessoas para serem felizes - o que não quer dizer que elas 
não queiram um relacionamento! Elas apenas não dependem deles! 
Somente quando formos genuinamente felizes com nós mesmos é que poderemos entrar em um relacionamento e fazer o que se espera: somar
Apesar de somar no meu antigo relacionamento, hoje vejo que eu me comportava como uma dependente.

Eu acreditava que dependia dele para me fazer feliz. 

Assim, surgiam minhas inseguranças e medos - como os de perdê-lo e me tornar infeliz.
Hoje eu VIVO a minha vida: gosto do meu trabalho, eu tenho os meus hobbies, meus amigos e familiares.
Isso permite que eu consiga aproveitar, de verdade, quando estou com o alguém.
Só quando eu entendi que precisava viver a minha vida antes de estar em um relacionamento que eu vi a importância de manter meus hobbies, de ter meu próprio espaço, de curtir minha família e meus amigos.

Isso é investir positivamente na sua vida E NO SEU RELACIONAMENTO!

Isso te torna uma pessoa mais completa, mais atraente, mais interessante.

Permite você ficar com alguém por que quer, por que ama e sabe que é amado.

"O amor é sobre querer, não sobre necessitar".

Ele NÃO precisa de espaço!

Olá, , como vai?
Você já ouviu aquela frase que diz: "Nós recebemos o amor que achamos que merecemos"?
Então….eu sou a prova viva de que ela é verdadeira.

Mas amar alguém, simplesmente, não é o suficiente!

Isso porque antes de podermos amar e nos entregar de verdade a um relacionamento, uma outra
pessoa muito especial tem que vir em primeiro lugar: 

NÓS MESMOS!!!

Eu sentia que tinha que correr atrás de toda e qualquer migalha que ele jogava e lutava com todas as minhas forças para manter aquele "relacionamento".
E, enquanto eu achava que aquilo era lindo e nobre, minha ficha caiu:
eu entendi que o amor que recebemos é diretamente proporcional ao amor que nos entregamos e achamos que merecemos receber…
Acontece que, naquele ponto, eu tinha parado de me amar ativamente. Por isso eu nem imaginava que merecia receber mais do que ela vinha me entregando…
(Ainda bem que nosso passado não nos define!)



Nós não estamos condicionados a viver da mesma maneira sempre; 
é possível mudar... 
crescer…
evoluir... 

ão vou fazer suspense, aqui vai que palavrinha é essa:

Independência.


\o/


A independência deve estar presente em TODOS os relacionamentos que você tiver..

Entender isso foi crucial pro meu crescimento e para que as pessoas ao meu redor percebessem esse meu crescimento!

Antes eu perdia, pouco a pouco, o respeito - por mim e por ele. A cada ligação que eu fazia para saber onde ele estava eu cavava mais fundo o buraco em que me encontrava...
Eu me mostrava uma pessoa dependente.

Para piorar tudo, ele se afastava de mim, já que eu acabava tirando a liberdade dele -
 quem quer alguém que tire a sua liberdade?

Era como se eu quisesse que ele não tivesse uma vida fora do relacionamento!


Claro, eu não me orgulho muito disso...


Mas aí, pouco antes do nosso relacionamento terminar, eu aprendi que relacionamentos devem ser vividos em três partes:

sua, a do seu companheiro(a) e a do casal.
LEVE ISSO PARA A SUA VIDA!