segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Três atitudes de quem quer acabar com o relacionamento...

Se você acha que tem alguma coisa errada no seu relacionamento, provavelmente é porque tem mesmo.
Muitas vezes você sente que precisa fazer algo, mas ao mesmo tempo começa a se questionar, porque no início as coisas eram diferentes mesmo sem você precisar fazer nada?
Primeira atitude mortal: Você está deixando de ser si mesma...
Sim, o maior e talvez o que mais estraga relacionamento, o tal de se anular por algo ou por alguém.
Você até acha que está fazendo uma coisa boba ao negar suas vontades para realizar as dele, mas dentro de você algo fica dizendo, não se esforce.
Talvez você viva se questionando porque agora ele está tão ocupado pra você, vive marcando compromisso com os amigos, e você tem que ficar implorando atenção.

Segunda atitude mortal: Você já vem à um tempo o colocando em primeiro lugar em sua vida, tanto que seu tempo, você quer passar todo com ele, e ai dele se ele resolve marcar algo com os amigos, é discussão na certa, aí sabe o que ele faz? Marca com os amigos, desliga o celular, e ainda faz questão de nem te ligar quando chegar. Óbvio né, ele sabe que virá uma enxurrada de perguntas e ofensas e cobranças e sentimentos feridos, pra ele é melhor deixar a poeira baixar e ir conversar no outro dia, ou se a situação estiver crítica, na outra semana...
Você anda sentindo que ele vem olhando pra você, mas ultimamente sem aquele brilho nos olhos de antigamente? Provavelmente a admiração dele por você tenha diminuído, mas porque?
Terceira atitude mortal: O relacionamento é sua vida. Você deixou seus planos, suas amigas, seus projetos, de lado, para viver pra ele, viver para o relacionamento, pois claro, ele sempre reclamou tanto de que você quase nunca tinha tempo pra ele... (essa é a atitude correta e você não tem que mudar pra fazer as vontades dele).
Se ele reclama, então é porque o seu time está ganhando. Continue assim, ou você prefere estar você na posição de reclamona? Até porque tenho uma novidade. Os homens podem reclamar sim, mas no fundo eles admiram aquela mulher que divide muito bem o tempo dela, pras coisas dela, e pra ele também.
Tudo isso acima, está diretamente relacionado ao seu medo de perder, que quanto mais fica claro na cabeça do cara, mais relaxado e tranquilo ele vai ficando, e você em sucessão, ficando lá pra trás na vida dele.

Namoro vai e volta dá certo?

Namoro vai e volta dá certo? O famoso io-iô...


Conheço muitos casos e por incrível que pareça esses são os de mais longa data que existem... Mas enfim, não estamos aqui pra falar de longa ou curta data mas sim pra refletirmos, se realmente podemos dizer que dá certo?
Minha opinião? Não mesmo!
Primeiro, porque quando acontece o primeiro término, o cara vai usar isso para observar como é que a mulher vai se comportar. Principalmente porque geralmente a atitude do término vem sempre do cara em questão... Ele diz que está se sentindo sufocado, que você me prende, muito ciumenta e blá blá blá... Como vocês já sabem, TOTAL segurança e certeza dos sentimentos da otária em questão.
Enfim, se o cara percebe que a mulher tá ali, continua ligando, chorando, pedindo por favor pra que ele volte, ele vai achar isso uma maravilha, e vai sair por aí galinhando e voltará para seus braços carentes, quando ele achar conveniente, ou quando finalmente você resolver pegar um pouco de ar fresco e dar um tempo pra ele...
Claro, ele volta, mas ele mal pode esperar pra você dar outro chilique daqueles, afinal, a culpa é sempre sua! rs
Acho que vocês já captaram a ideia toda certo? Ou seja, ali se começa um ciclo sem fim, e totalmente destruidor e doloroso para a autoestima feminina!
Portanto atenção mulheres: Se isso acaba de acontecer com você, tenha uma coisa em mente: Isso não deve se repetir. Ele terminou? Ok, não vá atrás, fique na sua e use esse tempo pra seu crescimento, para sair com as amigas, enfim, não perca seu tempo pensando no que ele está fazendo. Tente!
Ele voltou? Ok, seja bem firme em dizer que esse tipo de coisa não vai voltar a acontecer ou será fim mesmo!
Não permita que isso perdure por muito mais tempo, pois quanto mais o tempo passa, quanto mais vezes você aceita, estará dando abertura pra quem sabe daqui um tempo ele até passar com outra na sua frente, afinal de contas, ele sabe que você já mostrou não ter um pingo de dignidade, já mostrou ter colocado ele em um pedestal e portanto, o reizinho estará pouco se lixando para seus sentimentos.