sábado, 7 de novembro de 2015

Unica Razão...

Mesmo que eu tivesse mil razões para não te ligar mais, por uma única razão ainda procuro por você...
E precisa justificar o injustificavél? Simplesmente ligue.

Vamos Cair na Real?! ;)

Olá!
Me chamo Juliana, tenho 42 anos e extremamente romântica e desconfiada...sempre!
Ligada aos meus instintos e de que hoje sabe bem como usar a minha intuição quando se trata de relacionamentos.
Existem mais de mil blogs tratando desse assunto, e passei boa parte da meu tempo lendo-os e tentando entender, por que tantas regras?
Parece um jogo sem fim!

  1. Entenda os homens
  2. Como conquistar um homem ( ou mulher ) em 3,4,5,10 passos
  3. 6 Motivos pra você não se envolver em um relacionamento sério...
  4. 10 Passos para você se afastar dele (a)
E por ai vai...Me recuso hoje à seguir estas regras!
Gente na boa, as pessoas mudam a cada instante ou se não dizer á cada segundo. Quando você se dá conta o cara ou a mina que você falou à alguns minutos atrás, já mudou de idéia e de atitude no ato da sua conversa.
E DAI, não a regras que façam qualquer relacionamento, sejam de que tipo for, manter o foco do primeiro momento. Isso se chama "contos de fadas"...e na vida real existe "contos do momento", ou você vive ele intensamente a cada segundo ou vive as regras do que eu sempre digo na roda de amigos:
" Você vive no mundo de Boby"