sexta-feira, 6 de maio de 2016

É tempo de mais...

Por que não me assume logo, que inferno!
  • São de três meses a seis meses para se firmar algo sério para o lado homem, mas isso pode demorar, algum tempo mais. Isso é de cada um. Tempo de cada um. Neste ponto você observe como ele te trata, se te respeita e se é um cara presente e se não dão ar de sumiço assim que vocês vão para cama;
  • Quando eu abro os parênteses para o cara sumir logo após existir o ato do sexo em si, pode ser que ele esteja ali unicamente por esse motivo, ato carnal e não quer se vincular a você em outros quesitos. Se o cara te acha legal, interessante, está empolgado com você, ele vai querer ficar por perto mesmo não tendo nada firme com você;
  • E repito: não significa que ele quer te namorar. ELE APENAS ESTÁ CURTINDO SUA COMPANHIA. SUA PESSOA E O QUE VOCÊ É QUANDO ESTÁ COM ELE.
Pense.


Não Quero Nada Sério!




  • Neste ponto preciso ressalvar: não entra nesta lista o cara que desde o início te disse que não quer ter nada sério. Se o cara te disse isso, dê tchau para ele e vai embora. A chance de você se quebrar inteira é grande. Geralmente quando o cara afirma que não tem intenção de namorar ele está sendo sincero. Ele quer curtir, e se você não quer diversão e sim namoro, deixe esse cara disponível para alguém que queira os mesmo objetivos que ele. NÃO INSISTA.
Pense.

E isso não é amor, nem gostar, e simplesmente empolgação...

O seu ficante é bom, certo?!
  • Se o seu ficante te apresenta para os amigos, família, sem nem mesmo estarem namorando, é porque ele está todo empolgado com o que você está sendo com ele, essa empolgação poderá durar meses, ou simplesmente acabar em poucas semanas, mas o nível de empolgação dele não é caracterização para um possível namoro. Ele apenas está vislumbrando o que você está sendo e como está se comportando. E isso não é amor, nem gostar, e simplesmente empolgação. Não significa que ele quer te namorar. Essa empolgação tem um nome: Você. E o que você irá fazer para manter esse nível de interesse até se transformar em um relacionamento sério.
Pensem.


Não quero mais "Ficar"...

Você está ficando sem namorar, mas pretende fixar algo sério com o seu ficante certo?!
  • Inicialmente o cara visualiza apenas sexo (não adianta você tentar se iludir, eles querem apenas isso sem sentimentos), e você sabendo disso, tente desvincular qualquer tipo de expectativas quanto a um possível namoro;
  • Quando eu digo sexo, é porque isso e inerente ao ser homem, e não tem como você mudar isso;
  • Há alguns meses que vocês estão saindo, se divertindo, tendo contato íntimo, você o considera perfeito para namorar, com todos os atributos de um cara legal, não vincule isso achando que ele te ama, ou nutre algum sentimento por você;
  • Quando um cara ficante diz a você que está gostando de você, que você é uma mulher excelente, que ele sempre procurou alguém assim não significa que ele tem intenção de te namorar, ele apenas está dizendo: estou gostando da sua companhia, mantenha assim que talvez eu possa firmar algo com você.;
Pensem.


quinta-feira, 5 de maio de 2016

Reflita por um momento sobre estes poucos pensamentos:

  • Eu mereço um dia de folga, só para mim. Isso vai me dar o que preciso: pensar livre de estresse e relativizar as coisas.
  • Eu mereço ser feliz. Talvez seja hora de “deixar ir” certas pessoas, ou aspectos da minha vida. Isto irá permitir-me conseguir o que preciso: uma nova oportunidade.
Nós todos merecemos deixarmos de ser prisioneiros do sofrimento, de nossas próprias atitudes limitantes. Abra seus olhos para o seu interior, decifre suas necessidades, ouça sua voz. No momento em que você permite-se o que merece, chegará o que precisa.

Priorizar-se não é egoísmo.

Muitas vezes, no início, ficamos presos a esses pensamentos limitantes. Há quem encontre sua felicidade fazendo de tudo para os outros: cuidando, servindo, abrindo mão de certas coisas pelos outros.
Podemos ter sido educados assim. Mas há sempre um momento em que fazemos um balanço e algo falta. Aparece o vazio, a frustração, a dor emocional …
Como tudo na vida, existe a harmonia, a combinação do seu espaço e meu espaço, as suas necessidades e as nossas necessidades. A vida em família, com amigos ou em qualquer contexto social, deve ser construída por meio de um equilíbrio adequado onde todos ganham e ninguém perde.
No momento em que há perdas, deixamos de ter controle sobre nossas vidas, deixamos de ser protagonistas para nos tornarmos jogadores secundários.

...

“Se precisamos de algo para sermos felizes, tornamo-nos prisioneiros de nossas próprias emoções.”

O que você merece, o que você precisa.

O que merecemos e o que precisamos não estão tão unidos assim. Um exemplo: “Preciso de alguém que me ame.” É um desejo comum. No entanto, vamos começar mudando a palavra “PRECISO” por “MEREÇO”.
Você merece alguém que pode ler suas tristezas, que atenda às suas palavras, que possa decifrar seus medos e seja o eco da sua risada. Por que não? Mudando a palavra “preciso” por “mereço”, removemos esse vínculo tóxico de dependência que, por vezes, se desenvolvem em nossos relacionamentos.

Atitudes limitantes...




Muitos de nós tendemos a desenvolver ao longo de nossas vidas, muitas atitudes limitantes. Eles são crenças arraigadas às vezes durante nossa infância, ou desenvolvidas com base em experiências específicas.
Elas são os pensamentos expressos em frases como “Não tenho utilidade para nada”, “Não sou capaz de fazer isso, vou falhar”, “Para que tentar se as coisas sempre dão errado?” …
Uma infância difícil com pais que nunca nos deram segurança, ou mesmo relações afetivas com base na manipulação emocional, muitas vezes nos limitam quase de forma decisiva. Tornamos-nos frágeis no interior, e vamos poupo a pouco diminuindo nossa autoestima.
Reestruture suas crenças. Você é mais do que suas experiências, você não é quem te causou dano ou quem levantou paredes para privá-lo de sua liberdade. Você merece o progresso, merece olhar dentro de si mesmo e reconhecer o seu valor, sua capacidade de ser “encaixar” na vida e, acima de tudo, de ser feliz …

Permita-se…

Vamos começar com um pouco de reflexão … O que você acha que merece hoje?
Você pode ter pensado em um descanso. Ou talvez que o tempo passasse um pouco mais lento para, assim, apreciar tudo ao seu redor. Aproveitar o “aqui e agora”, sem estresse, sem ansiedade.
Você também pode ter pensado “mereço alguém que me ame”, ou que me reconheça um pouco mais. Você tende a trabalhar duro pelo outro e nem sempre se sente recompensado.
Todos, em nosso interior, sabemos o que merecemos. No entanto, reconhecer isso é algo custoso, pois pensamos se tratar de uma atitude egoísta.
Como dizer em voz alta coisas como “Eu preciso que me amem”, “Eu mereço ser respeitado”, “Eu mereço ser livre e ter o controle da minha vida”? Na verdade, basta dizer a si mesmo.
Não se engane, priorizar-se um pouco mais não é uma atitude egoísta. É uma necessidade vital, é crescimento interno para sermos felizes.
Te convido a refletir.

Homem Iôiô...


Os homens somem, voltam,somem,voltam,arranjam desculpas e somem e voltam de novo... fazem isso pra se sentirem no poder, controlando a situação mesmo não tendo nenhum tipo de sentimento, para eles é maravilhoso. Ainda mais quando sabem que do outro lado tem uma pessoa que nutre sentimentos e pensamentos.
Pronto, rola a festa.
Apague a luz e deixe esse cretino sem festa. Retire as mordomias que ele tenha com você. Se você não souber ser fina, não souber falar com propriedade mande ele para aquele lugar com todas as letras, e vai ser feliz longe desse pilantra.
E te garanto, até tentam, algumas vezes, mas se você fechar no propósito de se ver livre desses canalhas irão desistir e procurar outras que aceitem serem usadas.
Abre-se para os homens de verdade que não tem esse tipo de motivações. Está difícil encontrar alguém que supra isso. Sem jogos, sem manipulações. Mas pelo menos você estará sozinha e sem essa classe imunda que só pensa em enaltecer seu ego a todo custo.
Eu quero providências, eu quero urgência.
Façam já!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Moças Prestem Atenção!

Você não quer mais, some, desaparece. Ou simplesmente seja verdadeiro.
Honre esse instrumento que você tem no meio das pernas e diga: eu não estou afim de você, se eu ficasse seria só por sexo. E eu gosto muito do sexo que tenho com você mas não prometo nada, agora é com você.
Se bem que sei que tem homens que dão entender com atitudes que o interesse deles e apenas isso. Mas aí as mulheres fingem que não estão vendo nada.
Se ele some e depois te procura aprenda: porque para o sexo ele aparece, e quando e para resolver algo relacionado a  vocês nós dois ele some?
OBS: se o cara está mantendo contato com você e se você está tendo contato íntimo com ele, sem ele mencionar volta, ou simplesmente ele diz para deixar rolar. Alerta vermelho.
Moças prestem atenção: os homens repetem isso todo o tempo, porque sabem que terá alguém que vai se subordinar a esse jogo sujo deles. Eles adoram estar no controle, e enquanto vocês não perceberem isso e caírem fora, conviverão com o abandono e a dúvida sempre.

Sr.Mister M.

Já perceberam há muito tempo os homens que podem virar Mister M , e logo reaparecer que nada vai mudar?.
Eles contam com isso sempre.
Aí você vem me dizer que ele sumiu por n situações e que quando voltam são carinhosos, prestativos, atenciosos, e toda aquela conversa fiada que eu até fico bocejando. Porque já ouvi muito, já participei de vários casos e homem quando vem com esse papo de que estou sumida eu digo:
Sei. O que você quer?
Ou seja, ele entendeu que eu estou se lixando para a conversa mole que ele tenta jogar. E se ele for no mínimo inteligente vai sumir da minha vida sem deixar rastros.
A regra é claro: o cara faz toda essa encenação porque precisa de você lá esperando. Ele acaricia teu ego, te fala coisas bonitas, para conseguir o que quer (sexo) ou qualquer outra coisa que é do interesse dele, e depois ele some.
E depois vocês ficam loucas, com dúvidas, cheia de esperanças que talvez isso é um sinal.
E um sinal mesmo. Sinal para você acordar, você não é a Bela Adormecida.
Estou muito nervosa com as mulheres que ficam passando a mão na cabeça dos caras, tratando-os como deuses é únicos e depois somente ela que arca com o sumiço do dito cujo.
Eu estou falando dos paspalhos que não mudam os discursos, e muito menos as atitudes, que não cagam nem saem da moita, um bando de covardes, que se aproveitem da carência afetiva e emocional que muitas mulheres têm para usurparem, e por fim usarem isso para manterem contato. Sendo que não querem nada, não estão nem aí para os sentimentos dos outros.

Pois é Você Sumiu Mesmo!!!

Quando um cara some, mostra apenas que é: FRACO, COVARDE E SEM PERSONALIDADE.
Homem tem que resolver, ele é o cabeça sabe. Ele que comanda a coisa toda.
Não me arrume desculpas, não me fale que ele sumiu porque você é psicopata, desta vez não irei brigar com você. O problema é com o cara.
Algumas irão me dizer: olha tem homem que não consegue dizer são tímidos, porque tem medo de nos magoar;
Tímidos? E porque quando é para sexo, o cara nem passa um óleo de peroba na face e te propõem isso?
Vou ouvir alguém sussurrar: mas isso é do homem, eles pensam em sexo 24 horas.
Sexo e uma coisa, caráter é outra.
Saibam balancear cada um. Nunca terão a mesma medida.
Se o cara tem coragem de sumir e voltar como se nada tivesse ocorrido, não sabe reconhecer seus erros (não me venha dizer: isso é cultural, e da espécie, foram feitos para não demonstrarem sentimentos). Concordo. Agora quem dá o direito a qualquer um ser humano de brincar com os sentimentos dos outros? Isso não tem nada ver com essência, e sim covardia. E gente covarde não agrega.
Se o cara tem a cara de pau de te dizer que só quer curtir, porque ele não chega até você e diz: eu não estou afim de você?
Qual a dificuldade?
Eu respondo: homens acostumaram
 que nos tempos atuais não precisam dizer a verdade, podem enrolar, podem mascarar as coisas, podem sumir e voltarem que a mulherada vai estar lá ensandecida, esperando darem o ar da graça.

Você sumiu…

Eu sumi sim, sabe por quê?
Para evitar  esbarrar  com gente da sua espécie.
Está aí uma frase que quando ouço me dá vontade de explodir a pessoa só no olhar.
O cretino eu não sumi sabe, estou aqui no mesmo número, no mesmo endereço, você sabe onde me encontrar.
Não menospreze a minha inteligência que hoje eu estou de TPM.
Caramba gente!
Ele sumiu?
Some toda vez que você fala algo que ele não tem como argumentar;
Sumiu porque fez merda, aí dá um tempo para você esquecer;
Sumiu porque ele estava pegando outras, aí ficou sem tempo para você;
Sumiu porque ele não está mais afim, mas o dito cujo não tem coragem de terminar, preferem ficar te cozinhando em banho-maria;
Você é pudim? Não né.
Sumiu porque você o colocou na parede, ele se borrou todo e vazou;

Eu vou falar pela última vez:
SE O CARA SUMIR, POR QUALQUER SITUAÇÃO (EU DISSE QUALQUER OK?).  GELO GARANTIDO NO MÍNIMO. PRA SITUAÇÕES COMO SEXO, EXCLUA DA SUA AGENDA SEM DÓ NEM PIEDADE.


Quem você quer que ele seja? 2



E aí? Você quer ter um homem amoroso para com você? Então comece se tratando assim, mesmo que o trate com um pouco de grosseria (quando ele merecer)... Coloque-o no lugar dele, e exija respeito, pois é o mínimo que qualquer pessoa merece.
Da mesma maneira que você mediria as palavras para falar com ele, o mesmo é válido e deve ser recíproco.
Eu percebi que independente do que aconteça na minha vida, eu quero e vou estar sempre ao meu lado. Posso dizer que amo meu marido demais, mas não vou me abaixar pra ele, nem tampouco achar que sou inferior, porque não sou!
Se um homem te conheceu e gostou de você, acredite, é exatamente como você era, e então, não mude!
Ele pode reclamar, pode criticar, claro que vai, afinal, eles amam implicar conosco, mas a cada risada que você der, demonstrará pra ele que você é firme e sabe exatamente quem é, e o que acontece?
Ele passa a te admirar mais e mais...
O segredo sempre estará aí dentro de você, todas possuímos essa força e está mais do que na hora de você retirar a sua daí de dentro!

Quem você quer que ele seja?

Certa vez eu ouvi isso de um homem:
"Eu posso ser quem você quiser que eu seja"
E realmente percebi que mais uma vez, é realmente a mulher que move as atitudes do homem com relação à ela, pela sua força e firmeza.
Mais uma vez, se ele te trata com falta de amor e respeito, é porque você se trata dessa maneira perante ele e à vida.
Não adianta você fazer tudo por ele, se quando o assunto é você, você está sempre se anulando. Isso não funciona na vida real.
Estamos aí com várias experiências e casos pra contar, do quanto muitas mulheres suaram a camisa para manter um homem ao lado, e mesmo assim, este, foi embora, sem nem pensar duas vezes...

NADA É PRA SEMPRE!

Se te serve de consolo, nada dura pra sempre. Nem adianta. Tanto as coisas boas quanto as ruins, todas elas tem um certo prazo de validade. O lado ruim é que quando se está ansioso pro fim, o tempo se arrasta mais devagar. O lado bom é que não importa o quanto tenha chovido de manhã, existe sempre a possibilidade de estar fazendo sol na manhã seguinte.