Ficou curiosa né?! Eu também estou curiosa pra saber, quais foram as suas atitudes e mudanças após ler meu texto.
Pra tudo se tem um princípio, não é mesmo ? Entenda amiga primeiramente a sedução não começa só na cama e nem tão pouco termina fora dela...nananinanão! Se você quer realmente deixar qualquer homem louco por ti, você precisa fazer algumas mudanças. Mas como assim Ju, vou ter de mudar o meu guarda-roupa?
Não minha querida, você terá que mexer em você mesma, na sua alta estima.
Você acha que um homem terá interesse, tesão, vontade até em ter um relacionamento com uma mulher infeliz, que se queixa ou se vitimiza o tempo todo e que está desesperada para se casar, esperando que o casamento à torne mais feliz?
Aff, de jeito nenhum, ele vai correr à léguas de você!
Você acha que um homem seguro, objetivo,interessante irá se interessar em querer namorar ou até mesmo casar, com uma mulher de mentalidade emocional pesada, e o que é pior tende a forçar, entra em desespero, está sempre ansiosa pela definição da situação amorosa entre os dois?
Claro que não mulher! Jamais qualquer homem de bom senso ficará ao lado de uma mulher com essa carga emocional estressante.
Não tem como ser uma mulher sedutora nessas situações. Vamos a primeira regra principal, diante de muitas é claro. Mas essa será o ponta pé inicial para se tornar uma mulher sedutora na cama e fora dela.
Se você se identificou até aqui, e se considera uma "desequilibrada mental e emocional ", terá que mudar seus hábitos negativos das coisas.
Mas você deve estar ai agora discordando de mim; como assim Ju não sou uma desequilibrada...sou o que sou e os homens que aceitem isso.
Se você pensou assim, minha amiga te dou meus parabéns! Você acabou de entregar um homem para outra que saberá seduzi-lo com suas mudanças.
Não existe nesse planeta um homem que ficará ao seu lado, participando do seu "inferno astral ". Se na maioria do seu tempo vive alto cobrando resultados e cobrando a atenção do outro o tempo todo, nada fará que seu relacionamento siga em frente...e na cama? "Gezuiz" nem pensar!
Uma vez que tu mude teus hábitos mentais e emocionais, você pode começar a se abrir para a sedução. Se livrando das insatisfações e ansiedades mentais, você será mais interessante.
Sempre queremos encontrar aquele homem interessante, especial e diferente dos outros homens...aquele homem maravilhoso que você deseja ter ao seu lado.
Assim são os homens que querem uma mulher diferente, especial que esteja à cima da média de outras mulheres. Então minha amiga querida, você não pode agir com a maioria das mulheres...( e olhe que são milhares), desesperadas pra se casar. Só depois de você ter incorporado seus pensamentos e atitudes é que você se tornará sedutora e consequentemente bem resolvida na cama.
Por que convenhamos, as mulheres tensas, ansiosas, com raiva, obcecadas por uma relação definida, elas nunca conseguem se soltar na cama.
Que tal fazer uma limpeza emocional, passar 24 horas ou 48 horas ou 72 horas ou até uma semana ?.
Pessoas felizes são aquelas que improvisam sobre o inesperado.
Até o nosso texto II.
segunda-feira, 13 de novembro de 2017
segunda-feira, 6 de novembro de 2017
As mulheres e a suas imaginações férteis!
Ok,ok,ok,...sabemos que quando surgem em nossas cabeças qualquer coisa, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo tá, principalmente quando se trata de relacionamentos...vem em nossa mente, a tal "imaginação fértil ".
Acaba sendo até uma luta contra o óbvio! Mas, infelizmente tenho que dizer que é assim mesmo; na imaginação fértil de uma mulher, tudo pode surgir de tudo, nada se perde, tudo se transforma.
Mulherada se liga, cuidado com tanta imaginação fértil, principalmente se tratando de homens!. Eles demonstram claramente o que querem, como querem,como fazem,como falam e vejam só até seu silêncio é óbvio! E lá vem a sua imaginação fértil que não deixa você notar tudo isso...
Só que por mais experta que você seja, por mais inteligente que você seja, sedutora,poderosa e segura que você seja a sua mente fértil lhe traira; vem como uma nuvem negra sobre tua cabeça.
E o que é mais surpreendente, que criamos cenas, idealizamos e imaginamos coisas contrariando o óbvio na maioria das vezes...seja elas pro lado bom da coisa ou pro lado ruim da coisa.
E tenho certeza quando a nuvem da imaginação fértil está ai chovendo na sua cabeça,tende a fazer você não entender quando um homem se afasta por não gostar mais de ti, mas a tal infeliz "imaginação fértil " contra ataca lhe dizendo bem no pé do seu ouvido: "Ah, ele gosta de mim, só está fazendo charme..." ou "Ah, ele volta é só uma questão de tempo"; e quando isso não acontece, passasse os meses e ainda de quebra tem aquela sua melhor amiga, que vem lhe falando que é melhor você não criar expectativas...Gezuiz!
Mas sei o quanto você é teimosa em acreditar na sua imaginação. A capacidade que as mulheres tem para fantasiar, aff é incrível!. Idealizam o homem perfeito, em que muitas vezes estão fadadas em um relacionamento destrutivo. Lembrando também ou melhor jamais devemos esquecer, que a tal imaginação fértil pode estragar um relacionamento bom e sadio, saibam disso...é como se você estivesse jogando um vírus cavalo de tróia na sua relação. Depois não reclame quando for chamada de louca por ele ( claro se você estiver certa em que o louco é ele por subestimar a sua inteligência, não a sua imaginação fértil ).
Você é responsável por aquilo que você imagina, cria. Então lá vai um conselho minha amiga, seja uma mulher observadora...sim ter a capacidade de distinguir o óbvio em um relacionamento e convenhamos em todos os aspectos de sua vida.
Ser uma mulher observadora lhe dá o poder de usar a intuição feminina, coisa que não são todas que tem, mas tem como desenvolver não se preocupe. Vejam bem, intuição feminina não é prima nem de longe da mente fértil onde os desejos se misturam com sonhos e viram uma realidade, que é uma alucinação em forma de desvaneios...
Loucura isso né?!
Sejamos então mulheres observadoras e usemos essa "arma" em nosso favor para decidir que rumo tomar e ver se vale a pena ou não.
Acaba sendo até uma luta contra o óbvio! Mas, infelizmente tenho que dizer que é assim mesmo; na imaginação fértil de uma mulher, tudo pode surgir de tudo, nada se perde, tudo se transforma.
Mulherada se liga, cuidado com tanta imaginação fértil, principalmente se tratando de homens!. Eles demonstram claramente o que querem, como querem,como fazem,como falam e vejam só até seu silêncio é óbvio! E lá vem a sua imaginação fértil que não deixa você notar tudo isso...
Só que por mais experta que você seja, por mais inteligente que você seja, sedutora,poderosa e segura que você seja a sua mente fértil lhe traira; vem como uma nuvem negra sobre tua cabeça.
E o que é mais surpreendente, que criamos cenas, idealizamos e imaginamos coisas contrariando o óbvio na maioria das vezes...seja elas pro lado bom da coisa ou pro lado ruim da coisa.
E tenho certeza quando a nuvem da imaginação fértil está ai chovendo na sua cabeça,tende a fazer você não entender quando um homem se afasta por não gostar mais de ti, mas a tal infeliz "imaginação fértil " contra ataca lhe dizendo bem no pé do seu ouvido: "Ah, ele gosta de mim, só está fazendo charme..." ou "Ah, ele volta é só uma questão de tempo"; e quando isso não acontece, passasse os meses e ainda de quebra tem aquela sua melhor amiga, que vem lhe falando que é melhor você não criar expectativas...Gezuiz!
Mas sei o quanto você é teimosa em acreditar na sua imaginação. A capacidade que as mulheres tem para fantasiar, aff é incrível!. Idealizam o homem perfeito, em que muitas vezes estão fadadas em um relacionamento destrutivo. Lembrando também ou melhor jamais devemos esquecer, que a tal imaginação fértil pode estragar um relacionamento bom e sadio, saibam disso...é como se você estivesse jogando um vírus cavalo de tróia na sua relação. Depois não reclame quando for chamada de louca por ele ( claro se você estiver certa em que o louco é ele por subestimar a sua inteligência, não a sua imaginação fértil ).
Você é responsável por aquilo que você imagina, cria. Então lá vai um conselho minha amiga, seja uma mulher observadora...sim ter a capacidade de distinguir o óbvio em um relacionamento e convenhamos em todos os aspectos de sua vida.
Ser uma mulher observadora lhe dá o poder de usar a intuição feminina, coisa que não são todas que tem, mas tem como desenvolver não se preocupe. Vejam bem, intuição feminina não é prima nem de longe da mente fértil onde os desejos se misturam com sonhos e viram uma realidade, que é uma alucinação em forma de desvaneios...
Loucura isso né?!
Sejamos então mulheres observadoras e usemos essa "arma" em nosso favor para decidir que rumo tomar e ver se vale a pena ou não.
Voltando...
Olá meus amigos!
Faz tempo não?! Pois é, estava bem dispersa e sem motivação para escrever. Tantas coisas passaram pela minha cabeça e tantas outras estão passando...mas vamos lá!
Prontos para mais um texto?
Beijos à todos!
Faz tempo não?! Pois é, estava bem dispersa e sem motivação para escrever. Tantas coisas passaram pela minha cabeça e tantas outras estão passando...mas vamos lá!
Prontos para mais um texto?
Beijos à todos!
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Não se esforce muito!
Vai com jeitinho, vai de leve, vai devagarinho. Chegue e coloque só um pouquinho do pé, vai olhando e observando o cara o que vem fazendo. Fica de botuca, com a porta entreaberta.
Quantas vezes você manda mensagem para ele? Quantas vezes ele te procura? Quem procura mais? Quem está mais a vontade você ou ele? Quem se desdobra? Quem só recebe?
Quem mais cobra? Quem some? E meninas, é isso que lhes falta. Falta bom senso para saber analisar a situação que estão vivendo. Falta lhes uma pouco de sagacidade para saber observar e partir para o vale pena ou não.
Falta lhes prudência!
Pense que se você for com tudo, o cara vai com nada! Porque tudo só você resolve, tudo só você quem faz e tudo é só você que arruma! E tenta daqui, faz acolá. O que resta ao cara fazer?
Só esperar e receber. Não tem dificuldade, não tem responsabilidade, não tem entusiasmo de querer buscar você, ir até você. Você banca tudo!
Que graça tem, que vontade dará ao cara te procurar, de querer saber como você está, e como foi seu dia?
Você já dá bom dia primeiro, já fala oi 06h00min da manhã, já liga para saber onde ele está, e se já vão sair mais tarde, final de semana. Não é isso que acontece?
E estamos na segunda feira ainda, e você já está lá no sábado criando expectativas.
Tanto faz se é no começo, no namoro, no casamento. Uma coisa é certa: gente fácil cansa!
Gente que corre atrás, não dá vontade de estar por perto. Mostra carência, falta de amor, falta de vida e de se importar consigo mesma.
Tente e permita-se ser um pouco misteriosa, esconder um pouco, e se for como eu, que não está somando com nada e muito menos com a opinião dos outros, faz e deixa acontecer, deixa o cara pensar o que quiser. Mas saiba sair, saiba virar as costas e não olhar para trás.
E só isso que lhes falta, falta entender que o outro por mais besta que esta frase pareça gostamos do que não podemos ter, da pessoa que faz suas coisas, que tem seus compromissos, é ocupada e que não deixe o cara ou qualquer homem ser o centro do seu mundo. A mulher que ele tem certeza absoluta que não vai perder a direção se ele for embora. A certeza que ele tem será o que manterá ele do seu lado.
Porque garanto a vocês todas: se ele for o centro do seu mundo, você simplesmente deixará de existir!
Mas isso vocês já sabem não é mesmo? Já sentiram isso na pele não foi?
sábado, 18 de fevereiro de 2017
Aceite: HOMEM gosta de mulher carrasca!
É exatamente o que você leu, que boazinha que nada, eles querem a carrasca... Agora deixe-me explicar o que seria isso rs
A mulher carrasca não é aquela fria, que não fala o que sente, não demonstra suas vontades, pelo contrário.
Ela é carinhosa demais > Quando ele merece, e quando ELE a trata assim também!
Ela é misteriosa sim > Seu parceiro sempre acha que ela está aprontando alguma, pois sempre quando ele chega, ela está sorridente, sempre alegre e feliz com seus projetos.
Ela não aceita migalhas de forma alguma > Obviamente ela sabe que merece somente o melhor, e o que for diferente disso pra ela não serve.
A vontade dela é que prevalece sempre em primeiro lugar > Ele pode até querer, mas vale mesmo é a vontade dela.
Seu parceiro a admira por seu princípios, afinal uma mulher especial é recheada deles e não abre mão disso por NADA NEM NINGUÉM!
Ela tem princípio de fidelidade, honestidade, autenticidade, e fascina à todos com isso, principalmente o boy, porque ele pensa: "Onde vou arrumar uma mulher assim?", e permanece lhe valorizando.
Você quer dar a volta por cima no seu relacionamento? então saia desse personagem de boazinha que você foi se meter e que está te trazendo só problemas, essa não é você!
A verdadeira você, possui vontades próprias, que estão sendo reclusas para manter esse papel, mas será que vale mesmo pagar esse preço? "Eu acho que não, e já que também pouco me importa se eu tenho ou não um homem do lado, eu prefiro ficar do meu lado e ver no que é que dá!" (assim ela pensa).
Será que eu de alguma forma te fiz refletir ou vou ter que ser mais específica?
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
VAI-TE EMBORA COM SUAS ESCOLHAS E ME DEIXE QUIETA NO MEU CANTO!
Desabafo!
Agora deu para ter gente rasa nas nossas vidas. Escolheu ali, pegou aqui, e bora ver no que vai dar.
Não deu certo, não deu liga, bora dar jeito nisso. Tchau, tchau, good bye, hasta la vista baby.
Que merda é essa?
Hoje te quero! Amanhã está muito sem sal;
Hoje eu estou afim! Amanhã tanto faz;
Hoje eu vou fazer, amanhã estou cansado (a).
Amores líquidos, gente rasa demais, profunda de menos.
Falar é fácil fazer é o x da questão.
Cheio de dedos, de frescura, de disque me disque, promete mundo e fundos, e não cumpre nem com 1%.
Está com algum ser dessa espécie na sua vida? I’m sorry!
VOCÊ É ASSIM? TENHO DÓ DO SEU CORO DAQUI UNS ANOS.
Tem gente que vive trocando, descartando, vivendo como há 10 anos. Avaliam algo? Óbvio que não!
Colocam-se nos lugares de outras pessoas? Nem pensar.
Mas falou em sentimentalismo barato, vitimização? Quem aparece? Esses mesmos seres que pouco se importam com as dores e sofrimentos que causam nas outras pessoas.
Eu estou mal, você é terrível, você não me ama, você é dura, você me humilha, eu estou com problemas, não tenho cabeça para me envolver. Desatinos.
E mulher, são homens, está difícil se relacionar com seres que perderam a sensibilidade diante das dores desse mundo. Diante da velha frase que diz que somos responsáveis por quem cativamos.
Mas quem mais perde nisso são as mulheres. Porque já temos a porra da emoção ligada no nosso ser. Queremos o perto, o do lado, o presente. E o cara faz questão do contrário.
Hoje como nós dois não damos certo, talvez amanhã dê;
Hoje como eu não te amo mais, pode ser que amanhã volte a te amar;
Hoje eu não estou com cabeça para me envolver, pode ser que amanhã eu queira isso;
Eu falo de prioridades que a gente sempre tem que ter na vida, mas eu não falo para ser fdp com os sentimentos do nosso semelhante.
Tudo bem que você está com 10 listas de prioridades. E quem você deixou a ver navios, não entra na sua merdinha de lista, até aí tudo bem! Então foque nas 10 seu palermo, não fique colocando a 11° na sua lista, só para tirar um lasquinha. Foco, foco entendeu?
Assimila tudo e firma nas prioridades que decidiu que eram melhores para você.. Agora ficar dando rebentos e indecisões mediante sua própria escolha fere o outro.
O cara não foi embora? Não te disse que não mais queria ter você? Que queria curtir a fase de solteiro (a)? Não disse que a outra era melhor que você. A porra do homem, da mulher não vociferou que agora tinha decidido? Eh fez escolhas.
Então arque com elas seu bosta e traste dos infernos.
Deixa o outro sofrer, chorar, e ficar chafurdando a cara na lama da desolação e da tristeza. Vai-te embora com as suas escolhas tão bem cuidadas e analisadas por você.
Suma sua peste! Arque com as escolhas que fez, não se arrependa, tu não disse que tinha certeza? Não olhou para a pessoa que estava a sua frente, e firmou que não tem volta, que não estou afim, que não te quero mais?
Deixa de ser importante poxa, DESOCUPE ESPAÇO e vai viver sua vida, sem dar aqueles repentes de perguntar: Oi, como você está? Que está fazendo? Estou sentindo saudade, sinto sua falta. Tomar no C...
E cuide da sua vida, pouco se importe como estou ou estarei. Deixa eu quietinha no meu canto, tentando juntar os cacos que você deixou ao sair.
Se não vai arrumar nada, e muito menos deixar que as lágrimas cessem do meu rosto, vai-te embora com suas escolhas e só volte quando for capaz de me fazer sair do lastro de dor que causou.
Fiquem bem meninas! Se quiser eu deixo vocês desabafarem também! Tem horas precisamos exteriorizar tudo isso, escrevendo, falando, chorando, remoendo. Mas por pouco tempo.
Não deixe que a paixão te cegue!
E lá se foi ele, saindo da minha vida e nem perguntou como eu me sentia, jogou todos meus planos pelo ralo, e me deixou na tristeza profunda.
Lá se foram meses, anos de convívio e em um belo dia, que nem foi tão belo assim ele disse: Adeus!
Eu sei teve brigas, tinha discussões, tinha ciúme, posse, falta de respeito aliás, tinha falta de tudo, até do principal: AMOR.
Quando a gente se apaixona, acabamos nos confundindo do que é realmente esse sentimento fugaz e neutralizante, mas com o tempo aprendemos a definir com mais propriedade.
Paixão você gosta das qualidades dele, do jeitinho que ele te fala, do toque na sua pele, você pensa: eu não vou viver sem esse homem, com ele eu vou ser feliz de verdade.
Você o quer todo dia, toda hora, levanta já com ele no pensamento, já faz programas com ele para a semana toda, você e uma mulher cheia das expectativas. Paixão faz isso. Paixão exerce esse poder de só pensar no outro vinte quatro horas por dia. A gente quer ter, poder, sentir... Queremos e achamos que podemos tudo.
Mas paixão tem dias contados, tem tempo curto... 2, 3, 6 meses a um ano. Presta atenção quanto tempo vocês ficaram juntos, a maioria dos relacionamentos acaba justamente neste período curto de tempo. Quando passa disso, e porque justamente a paixão cedeu lugar ao sentimento, e junto com ele vem à rotina. Que destrói mais ainda vários relacionamentos de longa data. Se não soubermos lidar com esse algoz.
O problema maior de se ter esse pouco tempo para alavancar a relação, é porque nós (mulheres), agimos maioria das vezes pelo calor do momento, da aura contagiante de estar conhecendo o outro, até a parte que isso cessa, e você já não mais vê o outro como um ser perfeito. Lá vêm os defeitos, os apontamentos, as divergências de opiniões, e cobranças. Mude isso, mude aquilo, não gosto disso, não gosto daquilo, você é assim, você é assado.
Nos primeiros meses, deixamos esses defeitos para debaixo do tapete, ignoramos tudo, fazemos vistas grossas, tudo para não perder a magia do momento. Engolimos seco, aturamos coisas do outro, nos anulamos. Se eu começar a falar, ele não vai gostar, ele vai embora, ele vai ficar chateado, e não vai me querer mais.
Ele, ele, ele. E você? Nada.
Se estiver mais preocupada com o outro, qual é a chance disso não prestar? 100%.
Preste atenção quando estiver conhecendo um moço, um paquera, ficando. Como seus hormônios mudam, sua pele fica viçosa, e seu semblante fica mais firme e rosado... Paixão causa isso. Você altera todo seu metabolismo os hormônios dão picos altíssimos de energia, mas olha só: você quer sentir, o cara quer ter prazer.
Fazendo as contas bate? De novo não!
E muito igual quando se conhece alguém, porque as perguntas que fazem são bem parecidas. Será que invisto nele, será que ele está afim da minha pessoa, será que ele tem sentimentos?
O desejo faz vocês quererem firmar, enquanto o homem só quer te pegar de jeito.
Confesso, estou na fase agora, que quando conheço alguém não faço essas perguntas mais, porque parece que meu cérebro praticamente esqueceu-se dessas perguntas ao longo do processo.
Eu fico olhando o outro, prestando atenção no que ele fala e diz, em tudo que ele se movimenta. E em poucos encontros consigo visualizar se ele vale ou não a pena investir.
Conheço desde janeiro um moço, e adivinhem o que listei dele nesse período:
Ele tem traumas;
Tem medos;
Não gosta de baladas;
E carente e infeliz;
Tem extremo medo de ser pai;
Fala compassado;
Não usa palavrões; Indeciso, lento e um pouco preguiçoso para fazer e agir.
Educado, gentil. Sabe tratar uma mulher bem, não tem preconceitos, é egoísta. E ele é caseiro à beça, o perfeito homem para se relacionar.
Se ele agir desta forma com uma mulher carente, ela vai acabar se apaixonando por ele rapidinho. Ele não some, não ignora, e todo gentil no trato. Meninas, o famoso cara que deixa muito mulher querendo namorar ele.
Mas então porque você está aí toda na sua, e não pega esse homem para você hein? Algumas devem estar se perguntando. Pois é, mas ele tem tudo isso que citei defeitos, qualidades, mas ele não se envolve. Está tomado por traumas que teve em relacionamentos passados, vive a sombra disso o tempo todo. E não relaxa para curtir.
Se você tentar fazer ele mudar, visualizar o mundo cor de rosa, irá se cansar tanto, que no final não terá mais energia para se manter de pé. E assim ele vai embora, e você fica com a vida toda um bagaço.
O que disse agora e para vocês analisarem que não existe paixão, eu estou pegando o real dele inicialmente desde o primeiro encontro. Não tem euforia, não tem ah será que ele está afim?
Já nós vimos pessoalmente me deixa contar: uns 10 encontros. Já ficamos, mas decidi parar. Mas por quê? E porque não estou a fim de ficar falando toda hora pra ele parar de ficar olhando com aqueles olhos de peixe morto que a vida é boa.
Vai marcar algo, fica deitado na cama dizendo: está tarde, é perigoso sair na rua essa hora, hoje corri de bike 155 km, estou cansado, com dor de cabeça... Logo eu que não reclamo de nada, que não tenho tempo ruim?
Gente, não dá para investir nisso. Nem para uma rapidinha depois do almoço me serve.
Portanto o que contei agora para vocês é para que olhem como quando você não tem paixão, as coisas ficam claras e se mostram como elas são. Não tem magia, não tem euforia. E você sabe conhecer o outro em pouco tempo.
E é assim que os homens fazem, eles esperam, analisam, e ficam jogando coisas para ver sua reação. E você está lá toda apaixonadinha da silva por ele. Vai me diga, como é o seu homem que está ficando, querendo namorar? Faz analise dele, para de ficar dizendo que ele é perfeito porque não é. Enumere os defeitos que já encontrou nele no pouco tempo que o conhece. Vamos!
E complicado entender isso? Buscar aperfeiçoar neste quesito? Pode até ter paixão, mas não deixe que ela te cegue.
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Ele só quer sexo! Será?
Quando leio comentários falando desse assunto, eu respiro e indago: mas o cara deixou claro, porque elas estão reclamando?
Homens como sabem, eles gostam do sexo, primeira coisa que ele busca é isso, se você foi para cama com ele, e porque já deve ter percebido que ele buscava sexo.
Passam alguns dias, 2 a 3 meses, lá vem vocês reclamando que o cara só pensa nisso, que você quer relacionamento sério, que se cansou dessa vida, que não quer mais só isso e todo aquele argumento. E logo depois vocês dizem: então eu queria que ele me assumisse como posso o fazer querer isso?
PQP e a minha primeira resposta, quando eu leio.
Oh donas, faz um favor para vocês, se o cara só quer sexo, não vai mudar a atitude dele perante a sua pessoa caso ele não queira. Você está batendo em namoro, namoro, namoro e o cara está batendo na tecla sexo, sexo e sexo. Tem vibe igual? Você está buscando a mesma coisa que ele?
Pensem e respondam... Qual a resposta?
Então porque diacho você acha que ele vai querer algo com você, só porque você deu sexo prazeroso para ele e então ele tem que te assumir? Ou porque você se cansou dessa vida ele também tem que parar de querer só sexo?
Presta atenção que nas minhas indagações está só o que você quer, e o cara está lá adorando te pegar de jeito, fazer sexo contigo e nem pensa em namoro nada e você está louca para ficar com ele.
Acabou a graça. Eu sempre digo: se começou a te incomodar o fato que este homem que você tem saído há alguns meses ou anos, só te vê como uma curtição e até o momento ele não fez pretensão alguma de te assumir, te levar para passeios, te chamar para eventos com ele, sem ter sexo diretamente ligado, está na hora de você pegar o seu banquinho e sair de fininho.
Cante a musiquinha e vai-te embora mulher. Fique até o momento que te satisfaça e que você se sinta bem que seja bom para você primeiro depois para o cara. Só isso.
Mas agora tem outras que o cara está lá direto conversando, tendo sexo, te chamando para sair, te leva junto com ele para locais onde tem amigos e tudo mais, e ela fala: mas ele não me assume oficialmente.
PQP de novo.
Mulher presta atenção, quer mais coisa que te assumir, te chamando para onde ele vai, te mostrando para os outros, amigos, famílias? Têm vezes ele nem te leva na casa dele, mas todo mundo fala: fulano está direto com a sicrana, mas ele não fala que ela e namorada dele. Mas todo mundo está vendo vocês dois juntos.
Vou falar aqui e não se ofendam: aja frescura. O negocio tá bom, tá favorável e vocês começam a estragar tudo por coisas insignificantes só porque se não te assumir você não vai se sentir plena. Não tenho saco para isso.
Umas mulheres cheias de mimimi, de querer as coisas do jeito delas que acaba com algo que podia ser maravilhoso e saudável, só porque ela bateu o martelo que quer relacionamento sério estampado em um outdoor com fulano.
Coloquei aí dois pontos que geralmente acontecem frequentemente e que vejo o tempo todo lendo os comentários, reclamações de amigas, e tudo mais.
Então já sabem existe o cara que quer sexo apenas e o homem que quer sexo e sua companhia sem assumir nada com você. E tem aquele que não entrei muito nos detalhes que começa com sexo, depois vai para companhia e depois assume relação com você ou não.
Comece agora a avaliar qual tipo e o mocinho que você está ficando, e encaixe ele em um dos modelos acima. Vai ficar fácil você se decidir se continua ou pula fora do barco. E sem perguntas do tipo: ah, mas será que ele não pode se arrepender? Será que um dia ele não pode achar que valho a pena e reconsiderar? Eu falei que não queria apenas sexo e sumi, será que ele volta?
Não estou ouvindo essas perguntas! Sem respostas.
Não é porque tem só sexo que o negócio e bagunçado.
Hoje a bronca vai para esses homens que acham que porque o instrumento deles não pode ver um rabo de saia que nós temos que estar disponíveis sempre.
E claro fica a dica para as mulheres que já pegaram algum cara que se acha o oh do borogodó, só porque ele acha...
Ele pode ser o gostoso, o pegador, o macho alfa supremo, mas adivinha quem é que pode proporcionar um gozo supremo para esse ser? Nós mulheres.
Então com todo devido respeito a vocês homens, eu não sou nenhuma mulher feminista, ou o diabo que te carregue que você tiver pensando, mas digo: olhe-se no espelho.
O cara chega é fala que quer sexo, do outro lado nós mulheres aceitamos, só que o cara só sabe olhar para o maldito umbigo dele, e ignorar que tem do outro lado uma mulher que também precisa se satisfazer.
Suas pestes, o seu estado de hormônio efervescente que encostou já está todo- todo não combina com o nosso estado morno a frio, que precisa ser esquentado lentamente. Dá para você pensar nisso quando for ter relações sexuais com qualquer mulher?
Tem homem que já está com seus 30 e poucos anos ou mais, que dá vontade de dizer: meu filho vai fazer uma aula, ou curso de como fazer o negócio acontecer, porque vai ser ruim pros infernos.
Pula etapas, preliminares, não tem afago não tem nada.
Ah vocês mulheres que aceitam esse tipo de ser na sua vida, casca fora desses imprestáveis, se eles ainda não aprenderam com a idade que tem, desista de querer ensinar.
Eu posso ser chamada de antiquada, mas comigo tem que ser tudo alinhadinho que seja para um sexo casual. Não vem aqui dando ordem que hoje você está afim e quer me ver, e achar que eu sempre tenho que estar disponível para você.
Eu vou quando a minha libido tiver sido provocada, quando eu quiser sair com você, porque estou com vontade por tudo que você me causa. Você não me causa, eu também não vou.
Tem mulheres que reclamam direto que saem pra esses encontros e é uma lastima, eu mesma já me vi nisso algumas vezes, tive que me tratar com psicólogo para me curar do trauma kkkk (brincadeira gente). Tá bom que vocês gostam de sexo, pensam nisso, querem isso, mas botem nas suas mentes lindas que nós também temos o nosso tempo que não é o mesmo que o seu.
Tem gente namorando, casado, que o cara acha que todo dia tem que ter, tem vezes a mulher está cansada, com problemas e se diz que não quer, ele já fica emburrado, não pode deixar tem que dar assistência. Se bem que tem algumas que fazem greve, aí já acho palhaçada, fazer greve com homem e o mesmo que assinar a sentença pra ser chifruda. Você não quer? Tem quem queira.
Homens menos eu e mais nós. Faz esse favorzinho pra nós viu?
Dá um beijo na namorada, na esposa, ou que seja na ficante que você está comendo (não se apeguem viu mulheres – e só um beijo para te aquecer e fazer você querer dar pra ele).
Fale palavras que ajudam ela se soltar, um chamego no pescoço, procure saber o que ela gosta e as mulheres também busquem isso. Estou querendo ajudar todo mundo a ser feliz, pare de coisas brutas e sem sentimentos.
Agora e a onda do desapegar, saiu, comeu, evapora. Tá bom que é só um sexo, mas para rolar e trazer satisfação para ambos precisa de algumas nuances e detalhes que fazem toda diferença no processo.
Esse texto é para gente que sabe curtir sem se apegar, mas sabendo se apegar do jeito certo.
Copiaram?
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Três atitudes de quem quer acabar com o relacionamento...
Se você acha que tem alguma coisa errada no seu relacionamento, provavelmente é porque tem mesmo.
Muitas vezes você sente que precisa fazer algo, mas ao mesmo tempo começa a se questionar, porque no início as coisas eram diferentes mesmo sem você precisar fazer nada?
Primeira atitude mortal: Você está deixando de ser si mesma...
Sim, o maior e talvez o que mais estraga relacionamento, o tal de se anular por algo ou por alguém.
Você até acha que está fazendo uma coisa boba ao negar suas vontades para realizar as dele, mas dentro de você algo fica dizendo, não se esforce.
Talvez você viva se questionando porque agora ele está tão ocupado pra você, vive marcando compromisso com os amigos, e você tem que ficar implorando atenção.
Segunda atitude mortal: Você já vem à um tempo o colocando em primeiro lugar em sua vida, tanto que seu tempo, você quer passar todo com ele, e ai dele se ele resolve marcar algo com os amigos, é discussão na certa, aí sabe o que ele faz? Marca com os amigos, desliga o celular, e ainda faz questão de nem te ligar quando chegar. Óbvio né, ele sabe que virá uma enxurrada de perguntas e ofensas e cobranças e sentimentos feridos, pra ele é melhor deixar a poeira baixar e ir conversar no outro dia, ou se a situação estiver crítica, na outra semana...
Você anda sentindo que ele vem olhando pra você, mas ultimamente sem aquele brilho nos olhos de antigamente? Provavelmente a admiração dele por você tenha diminuído, mas porque?
Terceira atitude mortal: O relacionamento é sua vida. Você deixou seus planos, suas amigas, seus projetos, de lado, para viver pra ele, viver para o relacionamento, pois claro, ele sempre reclamou tanto de que você quase nunca tinha tempo pra ele... (essa é a atitude correta e você não tem que mudar pra fazer as vontades dele).
Se ele reclama, então é porque o seu time está ganhando. Continue assim, ou você prefere estar você na posição de reclamona? Até porque tenho uma novidade. Os homens podem reclamar sim, mas no fundo eles admiram aquela mulher que divide muito bem o tempo dela, pras coisas dela, e pra ele também.
Tudo isso acima, está diretamente relacionado ao seu medo de perder, que quanto mais fica claro na cabeça do cara, mais relaxado e tranquilo ele vai ficando, e você em sucessão, ficando lá pra trás na vida dele.
Namoro vai e volta dá certo?
Namoro vai e volta dá certo? O famoso io-iô...
Conheço muitos casos e por incrível que pareça esses são os de mais longa data que existem... Mas enfim, não estamos aqui pra falar de longa ou curta data mas sim pra refletirmos, se realmente podemos dizer que dá certo?
Minha opinião? Não mesmo!
Primeiro, porque quando acontece o primeiro término, o cara vai usar isso para observar como é que a mulher vai se comportar. Principalmente porque geralmente a atitude do término vem sempre do cara em questão... Ele diz que está se sentindo sufocado, que você me prende, muito ciumenta e blá blá blá... Como vocês já sabem, TOTAL segurança e certeza dos sentimentos da otária em questão.
Enfim, se o cara percebe que a mulher tá ali, continua ligando, chorando, pedindo por favor pra que ele volte, ele vai achar isso uma maravilha, e vai sair por aí galinhando e voltará para seus braços carentes, quando ele achar conveniente, ou quando finalmente você resolver pegar um pouco de ar fresco e dar um tempo pra ele...
Claro, ele volta, mas ele mal pode esperar pra você dar outro chilique daqueles, afinal, a culpa é sempre sua! rs
Acho que vocês já captaram a ideia toda certo? Ou seja, ali se começa um ciclo sem fim, e totalmente destruidor e doloroso para a autoestima feminina!
Portanto atenção mulheres: Se isso acaba de acontecer com você, tenha uma coisa em mente: Isso não deve se repetir. Ele terminou? Ok, não vá atrás, fique na sua e use esse tempo pra seu crescimento, para sair com as amigas, enfim, não perca seu tempo pensando no que ele está fazendo. Tente!
Ele voltou? Ok, seja bem firme em dizer que esse tipo de coisa não vai voltar a acontecer ou será fim mesmo!
Não permita que isso perdure por muito mais tempo, pois quanto mais o tempo passa, quanto mais vezes você aceita, estará dando abertura pra quem sabe daqui um tempo ele até passar com outra na sua frente, afinal de contas, ele sabe que você já mostrou não ter um pingo de dignidade, já mostrou ter colocado ele em um pedestal e portanto, o reizinho estará pouco se lixando para seus sentimentos.
Assinar:
Postagens (Atom)









