sábado, 14 de maio de 2016

Eu nunca quis um marido, eu sempre quis um companheiro...

Eu nunca fiz questão de festa de casamento, de vestido de noiva e de um anel caríssimo de brilhantes. Não é isso que faz a minha cabeça. Eu não preciso de um papel assinado para provar que sou sua mulher, faz-me sentir que sou a tua mulher, faz-me tua! E eu serei, sempre.

Tu podes colocar uma aliança de bambu no meu dedo, desde que seja com VERDADE, que ela não seja somente para mostrar o nosso compromisso ao mundo, que eu ficarei feliz se ela não tiver ouro mas tiver AMOR. E se tu a usares com felicidade e não por mera formalidade.
Eu tampouco quero exigir-te fidelidade pois creio que fidelidade e amor ninguém obriga nem agradece; Quando existe um destes sentimentos muito forte, o outro complementa espontaneamente, sem obrigações, sem cobranças. A lealdade é fruto desta união e é isso que me interessa.

Eu dispenso a festa, se for para mostrar aos nossos amigos como estou feliz, quem me conhece não precisa disso e quem não me conhece não me importa… os meus amigos sabem que eu encontrei o amor, só pelo brilho nos meus olhos; Nunca quis um marido para a cerimônia, sempre quis um companheiro que fizesse da nossa rotina uma grande alegria e da nossa cama uma festa. Não me dês presentes caros, dá-me sorrisos!


Eu nunca quis um MARIDO para me acompanhar nos rituais natalícios e reuniões de família, sem a menor vontade, só porque PRECISA estar ali; Eu sempre quis um parceiro, que mesmo no final do campeonato de futebol, com a sua equipa em campo me dissesse “Vamos! Eu assisto ao jogo com os teus primos – adversários!”. Percebes a diferença? Parceria pode ser absolutamente oposta ao casamento, mesmo que não devesse nunca ser assim. Eu nunca quis passar o ano todo planeando um roteiro para os 7 dias corridos de férias no final do ano, porque eu não preciso passar o ano novo em Cancun, eu sempre quis um companheiro que me fosse pegar mais cedo no trabalho numa quinta-feira e que subíssemos a serra para passarmos 24 horas juntos…
Eu nunca quis um MARIDO que levasse a minha família para jantar no meu aniversário e me desse uma bolsa qualquer de presente, porque isso é o correto a se fazer; Eu quero um companheiro que me deixe um bombom debaixo do travesseiro para quando eu chegar… que ligue para a minha família e diga “Venham aqui para casa!”, que não me faça declarações com um helicóptero mas que me diga, todos os dias, baixinho ao pé do ouvido, o quanto eu sou importante.

Eu não quero um marido para posar comigo nas fotos, para me levar nos eventos da firma; Eu quero um companheiro para produzirmos boas lembranças, para ser, um dia, aquela foto que dá saudade, de um momento rotineiro na varanda… um companheiro para depois do evento da firma perguntar “E agora, vamos esticar-nos aonde?”.

Eu não quero um marido que só fique à minha espera na sala do pronto socorro, eu sempre quis um companheiro que me fizesse um chá quando eu estivesse com gripe. Isso é cuidado, zelo, e casamento, infelizmente, às vezes é outra coisa. Portanto, não te cases comigo apenas, mais do que isso: VIVE ao meu lado.

Eu não quero um marido para cumprir os protocolos; Eu quero um companheiro, para quebrarmos todos eles!

Eu não quero um marido para envelhecer comigo; Eu quero um COMPANHEIRO que me ajude a manter o meu espírito sempre jovem. Um companheiro que envelheça junto comigo e que ria dos meus cabelos brancos…

Eu nunca quis um marido para ter que fazer sexo 3 vezes por semana, eu sempre quis um companheiro que me levasse para a cama quando eu adormecesse no sofá.

Eu nunca quis um marido só para brindar; Eu sempre quis um companheiro para abrir uma garrafa quando o dia tiver sido péssimo.

Eu nunca quis um marido para procriar. Para revezar as trocas de fraldas noturnas. Eu sempre quis um companheiro que entendesse o meu cansaço e que me oferecesse o ombro para descansar.
Não precisas fazer massagens tântricas nos meus pés, apenas deixa-me esticar as pernas por cima das tuas…

Eu nunca quis um MA-RI-DO para pagar todas as minhas contas. Eu sempre quis um companheiro para crescermos juntos. Nunca quis um marido que me levasse para conhecer o mundo, apenas quis um companheiro para conquistarmos o mundo, para construirmos um mundo nosso. Para nos bastarmos num dia chuvoso. Para sermos felizes a comer macarrão com ovo! Para rirmos quando o dinheiro apertar… e para querer dividir não só o carro e a conta bancária, mas a alma, a vida e os medos quando a noite chegar; Os abraços, o céu, as estrelas, no nosso espaço e por todas as galáxias… que me deixe ser o astro no seu sistema solar!

Mas não precisa ser eterno. Eu só quero que seja verdadeiro enquanto durar. E que esse durar, seja leve, enquanto eu respirar.

Você é dona de si,Somos únicos...

E de nada adianta você ficar nervosa, revoltada, e dizer que estou sendo dura e sem coração.
Aprenda agora: ninguém muda se não estiver com disposição para isso. A vida um dia, bate, estapeia, derruba, e quem sabe com as lições duras ele aprende. Mas demanda tempo, se você tem tempo espere então.
Relacionamentos é saber dosar, seja no namoro, casamento. Não importa. Se você quer que o cara do lado faça algo diferente, e esteja do seu lado de verdade, aprenda a agir com consciência, serenidade e maturidade. Do contrário não existirá nada a não ser sofrimento e tristeza.
Você pode discordar de tudo, parcial ou apenas concordar.
Aqui não tem aquela coisa de mulher abaixar a cabeça, aqui é mulher ser dona do seu destino. Que não obriga ninguém a nada, e nem se sente obrigada.
Você não é, busque ser. Você é dona de si, mantenha. Somos únicos. Então aprenda a entender neste momento oportuno, faça o que acha certo, o que lhe convém, e assuma suas posições perante a vida. E desta forma que evoluímos. Quando entendemos que cada ser humano agirá, pensará diferente do outro, seremos mais humanos, seremos complacentes com o nosso semelhante.
E nossa vida caracteriza por esses caminhos: Amor, respeito ao próximo sempre.

Sem surto de uma vez por todas.


Quando for falar e ele se alterar, começar a ser rude, apenas diga: converso outra hora com você, mas de antemão vou te pedir um favor: respeite-me, não grite comigo, e fale baixo. Tenho ouvidos ótimos e estou ouvindo perfeitamente;
Se não conseguir melhorar em nada, com todos esses pontos o cara tem outra forma:
Tchau para ele.
Moça esse cara e totalmente irrecuperável, não dá para você insistir a vida toda, a não ser que você queira.
Qualquer ser humano, sensato saberá entender e compreender que você está no seu equilíbrio perfeito, e ele está sendo um irracional.
Se ele continuar agindo exatamente igual e não fazer nada para ter um comportamento de homem decente. Diga a ele:  percebi que meus esforços foram válidos no sentido de tentar organizar as coisas, mas do seu lado não se tem mudanças, e isso não tem como eu alterar. Só faz quem tem vontade, só arruma quem está disposto a fazer algo diferente.
Vamos resolver nossa situação.
Se o cara for um arrogante, bruto, machista dos infernos. Sinto muito para você que está convivendo com este ser, ele não vai mudar tão cedo.

Como Manter um Relacionamento Sério e Duradouro

A insegurança pode fazer com que você, com medo de perder, fique desesperadamente atrás dele e acabe afastando-o, afinal ninguém (tanto homem quanto mulher) gosta daquelas perguntas “Por que não me ligou ontem?”, “Onde você foi?” (e outras nesse mesmo tom), quando se está no começo de um relacionamento.
Muitas mulheres param suas vidas por um homem, e não entendem o por que ele não liga mais, não atende ou sumiu de repente. Acontece que ele tem outras coisas para fazer e não entenda isso como grosseria ou algo do tipo, mas como um alerta importante: Se você não se amar e valorizar primeiro, ele também não terá motivos pra isso!
Não há nada de errado em ele ser sua prioridade. Aliás, os homens gostam disso. O problema é ele ser sua única prioridade. Entenda a diferença entre viver com alguém e viver para alguém.
A maioria dos homens não quer um relacionamento sério e duradouro com uma mulher que só sabe “viver de paixão”. Antes de pensar no seu encontro (ou casamento) com o “príncipe” dos sonhos, você precisa pensar em você, na sua vida familiar, financeira, psicológica, enfim, SER alguém interessante e depois TERalguém interessante na sua vida.
Pra muitas mulheres o foco da vida é encontrar alguém e compartilhar momentos felizes, mas se você “não tem vida”, e só “vive por ele” não terá o que compartilhar, não é mesmo?
Os Homens gostam de mistério, inteligência e, assim como as mulheres, eles também se interessam por uma boa conversa. Basta você saber envolver. Saiba jogar e vencerá o jogo! 
Também é fato que para saber jogar e vencer é preciso entender “o adversário” e a melhor forma de entender os homens é pelo que eles FAZEM e NÃO pelo que DIZEM. Isso quer dizer que quando um homem não telefona para você, isso é um sinal por si.
E você pode estar pensando agora: “Mas eu não sou assim, não consigo entender os homens! Devo fazer o que? Desistir de encontrar alguém?”
Não, claro que não!
A grande maioria das mulheres com um relacionamento completo aprende a jogar o jogo, jogando de alguma forma…
Algumas aprendem com os próprios erros em relacionamentos anteriores, outras com “conselhos” de amigas que tem sucesso (na visão delas próprias).

Há também as que não querem continuar errando e sofrendo e nem são muito de aceitar conselhos de amigas. Elas procuram se apoiar em informações de profissionais da área e seguir um método comprovado para tentar entender melhor esse processo e o que se passa na cabeça dos homens.

Como Iniciar um Relacionamento

Iniciar um relacionamento nos dias de hoje já não é algo fácil, mas mantê-lo tem se tornado uma tarefa cada vez mais complicada para a maioria das mulheres. E qual será o segredo das mulheres que conseguem ter sucesso na vida à dois e manter relacionamentos mais sérios e duradouros?
Há quem diga que uma mulher não depende de um homem para viver, e realmente não depende, mas você vai concordar comigo que se relacionar é um dos principais fatores importantes para a felicidade plena, não é mesmo?
Então para começar, você precisa ter em mente que a sua imagem é como um ímã que atrai exatamente o tipo de homem interessado na mensagem que sua imagem transmite. E o primeiro encontro é o que vai definir se você vai começar umrelacionamento de sucesso ou fracassar miseravelmente no processo da conquista. Pesado, né?
Mas a verdade é que “você nunca terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão”.
Voltando à parte da mensagem que você passa… Se a mensagem chamar muito (ou apenas) a atenção para seu corpo, atrairá (não é uma regra, mas na maioria dos casos) homens superficiais; se a mensagem destacar sua cultura e inteligência, homens com conteúdo.
A mulher inteligente usa um pouco dos dois (a mente e o corpo), pois sabe que sua beleza é reflexo muito mais de seu conteúdo do que de sua aparência, porém não é por isso que vai “enfeiar” ou sair por aí toda desarrumada.
Outro ponto importante é não deixar que a insegurança tome conta de você. É comum passarmos por desilusões amorosas, mas nem todos os homens são ruins como os seus ex-namorados. Cada homem é um homem e se seu ex lhe machucou, não significa que o futuro pretendente lhe machucará também.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O que os homens querem na cama?

Os homens gostam de ser seduzidos. De forma direta e verdadeira, deixe as suas intenções claras. Mas sem agressividade: atitudes sutis, como um contato físico delicado, já deixam claras as suas intenções...
Fale claramente o que você deseja. Os homens gostam de saber como agradar.
Beijar nunca e demais, mantenha a negatividade longe das conversas, evite a todo custo falar mal dos ex-namorados ou reclamar demais da vida.

Quase todos os homens gostam quando você faz sexo oral. Desde que você esteja a fim, é claro.Os homens fantasiam sobre tudo, e só compartilham as fantasias com quem se sentem íntimos. Portanto,não tenha medo se o seu parceiro se sentir livre para te contar alguns segredinhos.

As coisas que mais desestimulam os homens não estão ligadas ao físico; para eles, uma mulher entediada ou pouco confiante e como um balde de água fria.

Motivos Para Fazer Sexo Todos os Dias

Sexo é muito bom! A pele fica mais bonita, o humor vai as alturas e a vida parece que se trona mais leve...Seria bom mesmo que tivéssemos sexo todo o dia. Claro que tem algumas pessoas que não concordam com esta afirmação e outras tem essa oportunidade, mas dispensam. Cá pra nós, não sabem o que estão perdendo!
Saiba que o sexo traz muito mais benefícios para a vida e a saúde do que você imagina. E se o seu parceiro ( ou parceira ) ainda não se convenceu disso, confira alguns motivos para fazer sexo todos os dias.
Espia só:

  • Sexo alivia as dores de cabeça
  • Sexo para combater a incontinência urinária
  • Sexo fortalece os ossos
  • Sexo alivia as tensões e cólicas geradas pela TPM
  • Sexo melhora a pele
  • Sexo para os estressados
  • Sexo emagrece
  • Sexo faz você dormir bem
  • Sexo para uma melhor idade ainda melhor
  • Sexo para o combate as enfermidades 

Quero ver todo mundo feliz,saudável, pele maravilhosa, sorriso no rosto, sem stress algum e nenhuma dor de cabeça. Bora Fazer Sexo!        

Por que os homens acordam de "barraca armada"?

Pois é! A chamada ereção matinal ou dureza matinal parece um mistério, mas só tem coisas positivas envolvidas nesse fato peculiar do dia-a-dia masculino.
Essas ereções involuntárias costumam acontecer várias vezes ao dia. É um mecanismo que o corpo usa para exercitar  o querido amigo  e evitar que perca a eficácia por falta de uso.
Mas tem outros motivos para que isso aconteçam também né caros amigos...A ereções noturna que acontecem durante o período de sono profundo, no caso de bexiga cheia, ereção acontece por uma razão mecânica.
Durante o sono de 8 horas por exemplo, o tempo total  em que o pênis fica ereto é de cerca de 1 hora. Isso quer dizer  que, enquanto dorme , seu amigo continua bem acordado por muito tempo.
Essas ereções involuntárias e que não podem ser evitadas, mostra que sua saúde está em dia; agradeça por isso!.


Então meninas... Agradeçam  quando ele amanhecer louco praticar todo o tipo de malabarismo com você. Sinal que você é uma mulher sortuda! 

EAI?!: FR Promotora

EAI?!: FR Promotora: Olá! Quero aproveitar meu Blog, para convidar todos que me acompanham, para fazerem parte da nossa empresa como Promotor Digital, para trab...

FR Promotora

Olá!
Quero aproveitar meu Blog, para convidar todos que me acompanham, para fazerem parte da nossa empresa como Promotor Digital, para trabalhar em Home Office!
Acesse o sit e se cadastre:
https://www.frpromotora.com/trabalheconosco.php?id=45547323

domingo, 8 de maio de 2016

Mude a sua Vida!

Quer mudar o tom da sua vida? Tocar outra música que não seja de dor e mágoas? Aprenda a ter controle sobre suas vontades, defina quem você é, e o que busca. Você saberá dançar a música certa e com certeza o homem que entrar na sua vida, também.
Beijos

Seja Realista!

Talvez você se pergunte: ele me largou, e está com outra muito mais tempo que comigo.
Porque ao invés de se doer por isso você não pense que ela pode ter o que você não deu para ele? Isso é ser realista. E por que não verdadeira com você.
E por aí que a mudança vem, pare de se fazer de coitada, que é maltratada como se o cara fosse o mais cretino desse mundo. Encare a verdade nua e crua e diga: eu não queria falar mas também tenho defeitos. Nossa e defeitos horríveis.
Não estou aqui para agradar ninguém, estou aqui para que você possa mudar o rumo da sua vida, como eu mudei a minha.  Até quando você vai viver chorando pelos cantos, esperando o cara voltar?
Se você tem 20, 30, 40 anos, comecem a traçar novas metas. Não importa a idade que tenha. Todo dia é dia de mudanças, visões diferentes. Todo dia temos oportunidade de fazer o novo acontecer.
Se você não gostou do que leu, e porque simplesmente ainda não está preparada para as mudanças que citei no texto. E se você interagiu com o texto, e viu que você precisa se melhorar, mover sua vida, o caminho é este. Você conseguirá. Todas. No seu tempo.

Reciprocidade.

Deixa o cara mostrar o interesse dele por você, fazer o papel que todo homem deve fazer. Conquistar. Ser o caçador, que foram educados para não demonstrarem sentimentos, serem fortes e durões.
Ele fez, mostrou interesse, retribua. Seja gentil. Reciprocidade.
Trate bem, elogie-o por algo que ele fez. Não seja chata, insistente. Deixe ele ter vida própria. Respeite o espaço do outro. Se ele tem amigos, nada mais que natural deixar ele continuar com suas amizades. Você também tem as suas. Têm dias eu quero ficar só no meu canto, fofocar com minhas amigas, falar algo que só diz respeito aos nossos interesses.
Viva a sua vida, e respeite a do outro. Temos particularidades diferentes. Aprenda a entender isso quando se relacionar com qualquer pessoa, principalmente com homens. Quando você encontrar um homem que respeite seu espaço, que seja na dele, mas que sempre nos momentos está com você, olhe para ele com outros olhos. Presença não significa que o cara te ama. E na hora que mais precisamos que sabemos o quanto a pessoa se mostra importante.

Pra que exigir ligações, mensagens todo dia, toda hora? O cara trabalha, estuda, tem responsabilidades, e você faz o que? De que ocupa sua vida?
O outro tem vontades: gosta de futebol, de beber sua cerveja, de jogar conversa fora com os amigos. Não e porque ele está com você agora, que isso irá acabar. Pode sim acabar por você ser chata e brigar com ele por isso. Mas será por pouco tempo, até ele se encher das suas cobranças e te deixar.
Homem nenhum fica com alguém por pressão, por filhos ou porque simplesmente tem dó.
Eles ficam porque querem, por que tem algo ali que os mantém. Aprenda a olhar isso.

Mude suas atitudes que o Universo conspirara a favor...

O modelo de homens que estão aí no mercado são frutos das nossas próprias atitudes.
Estão cansadas de homens cafajestes, que traem e mentem? Não aceite eles mais na sua vida.
Mude suas atitudes que o Universo conspirara a favor da sua causa.
Eu vejo muitas reclamando dos homens em si. Que não prestam que são todos iguais. Que só sabem enganar. Engraçado. Eu estou sozinha, há meses, e não tem me aparecido nenhum desses cretinos que ouço vocês falarem. Sabe por quê?
Porque aprendi a selecionar, saber o que quero. A não jogar no outro a responsabilidade das rédeas da minha vida. Quem segura sou eu, quem solta também. O domínio é meu.
Estou solteira, sozinha... e não morri. Antes jogava a culpa nos homens, mas aprendi a me olhar por dentro, saber que tenho defeitos enormes, que tenho minha parcela de culpa, e homens só fizeram algo comigo, porque aceitei, porque me deixei levar pelo medo, pela carência.
O cara pode ser o cafajeste, um mentiroso nato. Mas ele sabe onde ele pisa. Ele sabe com quem ele pode mexer. Menosprezamos a inteligência dos homens, porque simplesmente ocultamos a nossa como mulher. E quando fazemos isso, não enxergamos nossos defeitos, nossas dificuldades.
Vocês podem não acreditar, mas homem quando te vê, ele sabe o que pode fazer ou não. Ele sabe o que você aceita ou não, por isso os testes. E se você não aceitar, ele vai ter duas opções: ou pular fora e ir procurar uma que aceite, ou te achar diferente das outras e fazer de tudo para te conquistar.
Sabe, é fácil para os homens, eles escolhem, não tem trabalho para conquistar, porque ficamos disponíveis demais, a carência nos desarma, nos tira o raciocínio logico. As emoções tomam contam e fazemos, com a ânsia que se fazemos seremos valorizadas e queridas.
Sempre digo, Pensem Nisso!

Quero terminar mas Não Consigo!

Esse dia estava conversando com uma amiga, ela está com o cara há cinco meses, e me disse quero terminar, mas não consegue. É nítido que ela já sabe que a situação não está boa, mas tem medo de finalizar e ser sozinha. Não ter mais a companhia do cara. Quantas não ficam nisso?
Ter medo é uma coisa ser covarde é outra. Você queria que alguém ficasse com você só por medo de não ter uma companhia, uma pessoa do lado? Sem ter sentimentos, ficasse por ser cômodo, e conveniente? Pense.

Relacionamento sério:Com outra!

Ele não quis namorar comigo, mas passou uns meses começou a namorar outra garota?
Seguinte: têm vezes o cara não está interessado, não está no mesmo timing que você, as ideias dele não batem com o que você quer. Então ele não se envolve. E com a outra rola tudo.
Por favor, parem de achar que todo cara que você conhece irá querer namorar.
Aprenda a respeitar o processo de cada um, sei que tem homens neste mundo que tem interesse de fixar um namoro. Porque você fica tentando, perdendo tempo com alguém que deixa claro que não quer?
Estou com um cara mas ele me trata mal, me ignora, não se empenha, tudo sou eu que faço, ele só reclama, não me prioriza.

Você justamente está nesta situação porque no inicio do namoro não definiu o que você queria. Têm vezes as mulheres sentem de imediato que o cara não quer, que ele é cafajeste, mas insiste em ficar, para tentar mudar o cara, ou antes ele do que ficar só. Isso vale tanto para homens quanto para as mulheres. Conheço homens que adoram mulheres cretinas, que traem que pisam nos sentimentos deles. Como falei e repito: você só está nisso porque aceita.

Não falei casar, falei namorar. Entende?

Conheceu o cara, tem meses juntos, já deu tempo de você saber se ele é o cara para você definir algo. Não falei casar, falei namorar. Entende?
Que mais vejo e pessoas desesperadas, para firmar um namoro, por medo de morrer sozinha.
Desculpe, mas você vai morrer sozinha, ninguém vai te acompanhar no caixão não! Conviva com isso. Mas não se deprima com essa verdade.
Sabe ele é um cara legal comigo. Só que ele me disse que não está a fim de se envolver. Namorar.
Se você definiu o que você queria, e sua pretensão era namorar. Não insista. Dê um tchau para o cara, não perca seu tempo tentando faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Não importa se você é legal, que você se acha a boa, a interessante. Ele não quer, não está afim, portanto, não insista.

se eu me fizer de difícil...

A complicação toda está justamente em que: se eu me fizer de difícil, ele vai procurar outra que seja diferente de mim, que dá a ele o que não dei. Que não dificulte a vida do cara.

Minha pergunta é: o que você tem a ver com a vida da fulana? Até quando você irá se definir como ser humano a partir do que os outros fazem? Cadê suas vontades, suas convicções próprias? Somos seres humanos únicos. O que o outro faz não é da sua conta, nem muito menos oque o outro faz pode te moldar. Quem tem que fazer as regras da sua vida, e você. Se você não começar a mudar isso agora, viverá sendo uma pessoa bitolada, sem personalidade própria. Quer continuar vivendo o que as pessoas vivem, para viver no padrão que a sociedade prega? Ótimo. Faça o que te dá vontade. Mas repito, esteja sempre preparada para a lei do retorno.

Deixe o coração no Bolso...

Já foi dito aqui que nos primeiros meses, e comum o cara estar te conhecendo, e lógico você também, deixe o coração no bolso, vai saber do cara, preste atenção nos detalhes, não cobre, apenas o observe. Verifique sutilmente o que ele tem de objetivos de vida, se estuda, se tem emprego, se tem projetos em longo prazo, como ele visualiza um namoro, se ele pretende ter algo sério.

Não vai para cama com o cara logo de cara, espere, segure a piriquita, aguente, se controle. Você está o conhecendo, e logo ele está te testando. E de comum acordo que os homens querem sexo, e se você der isso a ele logo de cara, mina o interesse dele em você. Você deu a ele tudo que ele queria (sei que tem muitas mulheres que acham isso cafona e conversa fiada, porém eu conheço os dois lados). Agora vai de você. Não imponho nada, você tem poder de escolha, livre arbítrio. Mas lembre-se toda ação tem uma reação esteja preparado para ela.

A pedra no sapato.




Você está conhecendo um cara, está obviamente interessada, vislumbra um namoro, essas coisas. Não quer ser só uma curtição.
Toda vez que nos envolvemos com alguém sempre devemos ter em mente o que queremos. Sempre.
Porque agindo desse modo, evitamos cair no conto do vigário.
Defina o que você quer. Defina o que você procura. Defina quais são seus propósitos.
Se por exemplo você encontrar um moço que não coincida com os seus objetivos você começa a colocar freios e desta forma não irá se envolver.
O que vejo e justamente ao contrário, todo mundo quer namorar, quer ter alguém, até eu estou neste embalo, mas o que não pode e você entrar em algo que você não sabe como se portar, aceitar qualquer coisa, ou engolir sapo só para estar com o cara.