EAI?! "O que é que a gente vai Fazer ?"
sábado, 7 de novembro de 2015
Unica Razão...
Mesmo que eu tivesse mil razões para não te ligar mais, por uma única razão ainda procuro por você...
E precisa justificar o injustificavél? Simplesmente ligue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário