Os homens são super previsíveis e tem um modo quase "universal" de agir em cada uma das situações, o que faz a diferença e muda o rumo da situação é a ATITUDE DA MULHER.
Não adianta você querer uma atitude diferente do rapazinho se você continua agindo da mesma forma, e eu digo da mesma forma porque a mulher vê que a atitude dela não está surtindo o efeito esperado mas continua agindo igual, ou seja : chorando, fraca, boba, apaixonadinha e iludidinha. Está vendo que o cara está sendo um imbecil e fica na ilusão de que "ah ele me ama, só está confuso".
Mulherada, não existe homem confuso quando ele ama, ele sabe exatamente o que ele quer, e se ele te ama e graças a liberdade que você deu ele está sendo negligente ou agindo como um perfeito imbecil, então minha flor, nada que um chega pra lá bem dado não vá funcionar.
Mas como eu disse, é necessário ter pulso e mostrar pra ele quem comanda o barco. Obviamente sem deixar ele desconfiar disso rsrs.
E outra coisa é a ansiedade dele vir atrás que atrapalha, porque a mulher acaba ficando com medo e aí vai atrás ferrar com tudo, entendam, VOCÊ INDO ATRÁS NÃO VAI MUDAR SITUAÇÃO NENHUMA.
Sossegue a periquito e segure a ansiedade, pois isso faz parte da atitude firme de uma mulher, ela pode gostar, mas sabe que deve permanecer na dela se quiser ter alguma moral pra estabelecer quando ele vier atrás, porque vai, eles sempre vem, mesmo que seja pra fazer Chek in, e o cara que gosta mesmo, quando perceber que se continuar assim vai perder, entra na minha rapidinho.
Lembra da maratona do descarte? SE VIER DIFERENTE ÓTIMO, SE NÃO VIER ÓTIMO TAMBÉM, ASSIM VOCÊ NÃO CONTINUA PERDENDO SEU PRECIOSO TEMPO COM QUEM TÁ CAGANDO PRA VOCÊ!
Não tem tempo predefinido pra ele dar o ar da graça, mas o que define mesmo é o modo que você vai agir da primeira vez que ele procurar... Se passou um mês e ele ligou e você demonstrou saudade e que o estava esperando como uma perfeita imbecil, então ele vai relaxar e sumir de novo... Se você mostrar que com a sua vida ele não vai brincar, então se ele gostar vai entrar nos eixos, do contrário vai dar linha e aí você pode agradecer a Deus da mesma forma.
Esqueça o sentimentalismo, esqueça os momentos bons que já passaram, cada dia é um novo dia, e o que não deve mudar é o seu amor por si, e a decisão de não aceitar migalhas. Você gosta dele, ok, eu entendo, mas se você não gostar de você antes, mesmo estando com ele você não vai se sentir realizada e completa, vai por mim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário