Se relacionar , namorar envolve duas pessoas, duas famílias, por mais que vocês digam que isso não é tão importante, que o que importa é vocês estarem juntos...mas não é tão simples assim!
Relacionamento sério envolve, sentimentos,qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, repeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e principalmente envolve amor.
Não é tão simples assim, se você não procura nada disso pra você não se envolva num relacionamento sério, mas tão bem tem uma regra clara: NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DE NINGUÉM, VIVA A SUA VIDA DE MANEIRA QUE VOCÊ POSSA VIVER MOMENTOS INTENSOS SEM COMPROMISSO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário