Olá, , como vai?
Você já ouviu aquela frase que diz: "Nós recebemos o amor que achamos que merecemos"?
Então….eu sou a prova viva de que ela é verdadeira.
Mas amar alguém, simplesmente, não é o suficiente!
Isso porque antes de podermos amar e nos entregar de verdade a um relacionamento, uma outrapessoa muito especial tem que vir em primeiro lugar:
NÓS MESMOS!!!
Eu sentia que tinha que correr atrás de toda e qualquer migalha que ele jogava e lutava com todas as minhas forças para manter aquele "relacionamento".
E, enquanto eu achava que aquilo era lindo e nobre, minha ficha caiu:
eu entendi que o amor que recebemos é diretamente proporcional ao amor que nos entregamos e achamos que merecemos receber…
Acontece que, naquele ponto, eu tinha parado de me amar ativamente. Por isso eu nem imaginava que merecia receber mais do que ela vinha me entregando…
(Ainda bem que nosso passado não nos define!)
Nós não estamos condicionados a viver da mesma maneira sempre;
é possível mudar...
crescer…
evoluir...
ão vou fazer suspense, aqui vai que palavrinha é essa:
Independência.
\o/
A independência deve estar presente em TODOS os relacionamentos que você tiver..
Entender isso foi crucial pro meu crescimento e para que as pessoas ao meu redor percebessem esse meu crescimento!
Antes eu perdia, pouco a pouco, o respeito - por mim e por ele. A cada ligação que eu fazia para saber onde ele estava eu cavava mais fundo o buraco em que me encontrava...
Eu me mostrava uma pessoa dependente.
Para piorar tudo, ele se afastava de mim, já que eu acabava tirando a liberdade dele - quem quer alguém que tire a sua liberdade?
Era como se eu quisesse que ele não tivesse uma vida fora do relacionamento!
Claro, eu não me orgulho muito disso...
Mas aí, pouco antes do nosso relacionamento terminar, eu aprendi que relacionamentos devem ser vividos em três partes:
a sua, a do seu companheiro(a) e a do casal.
LEVE ISSO PARA A SUA VIDA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário