Quanto mais independente você for, quanto mais você viver a sua vida, mais feliz você pode voltar para perto dele e aproveitar, de verdade, os momento juntos.
Se você vem passando dificuldade neste momento, seja no seu relacionamento ou na sua vida de solteira, talvez seja justamente isso que falta para você: saber viver a sua vida!
Não é difícil, mas lembre-se:
"Viver é diferente de estar vivo"...
Profundo né?
:D
Pergunte-se: será que eu estou feliz de verdade com a minha vida? Se a resposta for "não" ou "mais ou menos", você precisa agir positivamente na construção dessa vida!
Só assim você começa a se sentir mais "suficiente", mais realizada, mais atraente…
… e mais independente!
"Não espere o acaso acontecer para mudar a sua vida... mude! - e faça o acaso acontecer."
Pessoas independentes conseguem viver muito bem quando estão solteiras.
Elas são bem resolvidas e não dependem de outras pessoas para serem felizes - o que não quer dizer que elas não queiram um relacionamento! Elas apenas não dependem deles!
Somente quando formos genuinamente felizes com nós mesmos é que poderemos entrar em um relacionamento e fazer o que se espera: somar.
Apesar de somar no meu antigo relacionamento, hoje vejo que eu me comportava como uma dependente.
Eu acreditava que dependia dele para me fazer feliz.
Assim, surgiam minhas inseguranças e medos - como os de perdê-lo e me tornar infeliz.
Hoje eu VIVO a minha vida: gosto do meu trabalho, eu tenho os meus hobbies, meus amigos e familiares.
Isso permite que eu consiga aproveitar, de verdade, quando estou com o alguém.
Só quando eu entendi que precisava viver a minha vida antes de estar em um relacionamento que eu vi a importância de manter meus hobbies, de ter meu próprio espaço, de curtir minha família e meus amigos.
Isso é investir positivamente na sua vida E NO SEU RELACIONAMENTO!
Isso te torna uma pessoa mais completa, mais atraente, mais interessante.
Permite você ficar com alguém por que quer, por que ama e sabe que é amado.
"O amor é sobre querer, não sobre necessitar".

Nenhum comentário:
Postar um comentário