Nesse mundo de internet em que vivemos, paquerar, namorar,conquistar,brigar,terminar um namoro, espiar, virou coisa totalmente virtual.
E olhar a cada segundo o que se passa com a pessoa desejada ou amada, virou caso até de vida ou morte...rsrs
Os românticos chamariam isto de amor, os cínicos diriam que é uma perda de tempo. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar as madrugadas no celular, tudo vale á pena, até porque não ficar com os olhos grudados no visor iluminado do seu celular você praticamente pira.
Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário