domingo, 8 de novembro de 2015

Vamos Namorar?

Vamos namorar? beleza vamos...
Mas parece que hoje as pessoas se esquecem que namorar é muito além do que a palavra sugere, certo?
Namoro pra mim é quando os dois se orgulham da pessoa que tem ao lado e fazem questão de manter o sentimento do outro vivo. E você deve estar se perguntando como?
Comece a não se importar com o que as pessoas pensam, porque por incrível que parece algumas pessoas gostam de dar "pitaco" no namoro da gente, não sei que prazer é este mas sempre tem um certo alguém que gosta de especular de como está indo seu namoro.
Se você acredita que seu namore vale á pena, lute por isso...
Se o seu namoro te faz sorrir, é porque te faz bem. Convenhamos namorar pra ficar frustrada (o) e ficar chorando pelos cantos, para!. Esse namoro não vale tanto esforço.
Se te faz bem, não deixe escapar.
E não devemos esquecer que os melhores relacionamentos são aqueles que, além do amor, possuem confiança, amizade e respeito.