EAI?! "O que é que a gente vai Fazer ?"
quinta-feira, 5 de maio de 2016
...
“Se precisamos de algo para sermos felizes, tornamo-nos prisioneiros de nossas próprias emoções.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário