Eu sumi sim, sabe por quê?
Para evitar esbarrar com gente da sua espécie.
Está aí uma frase que quando ouço me dá vontade de explodir a pessoa só no olhar.
O cretino eu não sumi sabe, estou aqui no mesmo número, no mesmo endereço, você sabe onde me encontrar.
Não menospreze a minha inteligência que hoje eu estou de TPM.
Caramba gente!
Ele sumiu?
Some toda vez que você fala algo que ele não tem como argumentar;
Sumiu porque fez merda, aí dá um tempo para você esquecer;
Sumiu porque ele estava pegando outras, aí ficou sem tempo para você;
Sumiu porque ele não está mais afim, mas o dito cujo não tem coragem de terminar, preferem ficar te cozinhando em banho-maria;
Você é pudim? Não né.
Sumiu porque você o colocou na parede, ele se borrou todo e vazou;
Eu vou falar pela última vez:
SE O CARA SUMIR, POR QUALQUER SITUAÇÃO (EU DISSE QUALQUER OK?). GELO GARANTIDO NO MÍNIMO. PRA SITUAÇÕES COMO SEXO, EXCLUA DA SUA AGENDA SEM DÓ NEM PIEDADE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário