quinta-feira, 5 de maio de 2016

Homem Iôiô...


Os homens somem, voltam,somem,voltam,arranjam desculpas e somem e voltam de novo... fazem isso pra se sentirem no poder, controlando a situação mesmo não tendo nenhum tipo de sentimento, para eles é maravilhoso. Ainda mais quando sabem que do outro lado tem uma pessoa que nutre sentimentos e pensamentos.
Pronto, rola a festa.
Apague a luz e deixe esse cretino sem festa. Retire as mordomias que ele tenha com você. Se você não souber ser fina, não souber falar com propriedade mande ele para aquele lugar com todas as letras, e vai ser feliz longe desse pilantra.
E te garanto, até tentam, algumas vezes, mas se você fechar no propósito de se ver livre desses canalhas irão desistir e procurar outras que aceitem serem usadas.
Abre-se para os homens de verdade que não tem esse tipo de motivações. Está difícil encontrar alguém que supra isso. Sem jogos, sem manipulações. Mas pelo menos você estará sozinha e sem essa classe imunda que só pensa em enaltecer seu ego a todo custo.
Eu quero providências, eu quero urgência.
Façam já!

Nenhum comentário: