Tudo diferente, tudo ao contrário. Quem não sabe fique sabendo.
Se você quer ter sucessos no seu relacionamento, no início, meio e fim. Aprenda a namorar como um homem.
Não estou aqui dizendo que os homens são os seres divinos, não.
Estou aqui somente dizendo que homens são mais simples no método de relacionar que nós mulheres. As complicações ficam sempre para as mulheres, enquanto os mocinhos apenas administram.
Por serem mais racionais, não fazem muitos questionamentos.
Não perdem muito tempo, procurando saber o porquês, as dúvidas sempre estarão do lado da ala feminina. E nos que arranjamos um jeito de arrumar todos essas indagações.
Se você quer se dar bem, tente ser menos emotiva, tente usar o lado racional nos momentos certos.
Se o cara terminou, te deixou sem resposta, sumiu, aprenda que ele fez isso sabendo, intencional ou não ele fez. E ele não está nem aí para o que você irá pensar.
A dúvida e sua você que resolva.
Se a maioria dos homens (eu disse maioria), sempre fazem esses tipos de atitudes, o que você irá ganhar tentando, adivinhar o que ele quis dizer com uma palavra, se teve duplo sentido ou não?
Se o sexo oposto trabalham com a racionalidade aprenda a ter pelo menos um pouco. Por que invariavelmente sempre esperam que nós mulheres corram, chorem e façam dramas.
Porque iriam pensar diferente, já que nos mulheres sempre iremos reagir pelo lado emocional das situações?
Quando seu namorado achar que você irá brigar, quebrar o pau e mostrar ciúme, você reaja com o silêncio, não pergunte, não questione, e deixe uma nuvem de dúvidas pra ele resolver.
Se bem que tem uns homens que quando ele percebe que você ficou quieta respiram e pensam: nossa, ela nem reclamou, ainda bem! Porque detestam discutir, detestam ficar ouvindo nossas eternas lamentações. Então quando você silencia você deixa o tempo para ele pensar sem ter aquele drama todo.
Aprendi a não brigar, e não discutir. Aprendi a não levantar a voz. E aprendi o mais primordial: não dizer nada quando estou com raiva ou muito magoada por uma situação recente.
Aprendi quando estou com raiva saber ponderar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário