quinta-feira, 9 de junho de 2016

Universo Homem...


Cadê os homens maduros, sensatos, prudentes, decisivos e que sabem pra que veio?
Eu respondo com convicção: estão por aí, vagando por esse planeta cheio de gente se esbarrando.
Você acha que porque esse cretino que você teima em insistir que é o amor da sua vida, e vocês não vivem sem eles. Só existe ele. Nossa, você não sabe da metade da história.
Eu já conheci tantos homens. Uns que faço questão de riscar do meu cérebro. Alguns gostaria de reencontrá-los por esses caminhos da vida e dizer: rapaz você foi interessante.
Foi, sabe. E que o tempo passa e você vai conhecendo outros seres, mais interessantes, outros nem tanto. A vida é cheio dessas surpresas agradáveis.
O que vejo e muitas mulheres achando que o cara e o único existente no planeta. Se ele for embora da minha vida eu morro. E nem se permite olhar para o lado.
Perde-se tempo, meses, anos, tentando arrumar um cara que não quer ser arrumado. Insistindo com um moço que não quer compromisso. Por quê? Para quê?
Porque tem medo, porque acha que só existe ele?
Senhoritas, esse cara aí não é a última bolacha do pacote, e nem tampouco a última coca cola do deserto. Olhe para você. Se ache, porque você está perdida, se acabando, tirando sua beleza e juventude com alguém que só te dá migalhas.
Faça sentir que perdeu, faça-o morrer arrependido por ver como você está bem, sem ele é claro. Porque ex quer ver a gente chorando, mendigando atenção pra ele se sentir o cara, o fodão.
Fique bem pra tu veres, pare de correr atrás dele, de ligar, mandar mensagem.
Aprendi de tanta levar paulada, que ser humano e um bicho estranho, se ele não tem atenção ele implora, se você dá atenção ele corre.
Ser humano tem aquela coisa de: está fácil, não quero. Está difícil, estou dentro.
Não estou dizendo que você deve fazer o cara ficar correndo atrás de você, estou dizendo para você saber conciliar com essas duas vertentes.
Saber a hora de tirar e a hora de colocar. Ser disponível e ser ausente.
Tudo que e demais enjoa, e tudo que e de menos, faz falta.


Nenhum comentário: