quinta-feira, 9 de junho de 2016

Respeito não se impõe se Conquista!

Aprenda desde já que equilíbrio e a chave para você saber se comportar perto de qualquer homem.
O negocio e você ser você. Não force nada. Aja como você agiria com suas colegas e amigas, ria como você ri com seus familiares. Não se produza com roupas sociais e salto alto para impressionar, se você gosta de jeans e tênis.
Não fale que gosta de samba, se você gosta de funk. Não beba álcool, se você só bebe refrigerante.
Não tente agradar o moço. Não force idas à casa de alguém se você não se sente bem, mesmo ele te convidando.
Não participe de grupos que ele frequenta, porque quer se enturmar com eles, para ficar sabendo tudo que o dito cujo faz. Para pesquisar se tem mulher na jogada.
Vá quando te der vontade, ou quando você achar que deve abrir mão das suas vontades para agradá-lo porque ele também faz coisas que não gosta para te agradar.
E uma via de mão dupla. Dá que eu te dou, me dá que eu te mostro.
Você quer ficar disponível porque acha que assim ele vai te valorizar? Problema é seu. Mas não é a assim que as coisas fluem. Tem que ter reciprocidade. Tem que ter comum acordo.
Se você só faz, ele só espera. Além de você dar chance para o moço ficar mal acostumado, ele sabe que você sempre estará lá.
Se ocupe, faça algo para você, por você.
Ele some não te liga, não te dá atenção?
Deixe-o, que ele sinta a sua falta, é o mais importante que comece a avaliar sua importância na vida dele.
Vejo muitas moças perguntando quando ele some, se o certo e sumir e der gelo. Gelo funciona sim, somente quando o cara nutre sentimentos por você (mas não fica dando gelo à vida toda, saiba dosar). Quando ele não tem sentimentos, você pode ser um iceberg que ele nem irá se importar. Vai ficar com o ego murcho pelo fora que você deu, mas logo ele irá seguir. Até pode insistir, algumas vezes, mas se você mantiver o não, e não aceitar migalhas, ele irá procurar outra que seja disponível. Ou seja, ele quer facilidade.
Se relacionar não se tem facilidades para um lado apenas, tem que ser mútuo minhas caras.
Se ele te convida para sair, depois de um tempo sem contato, analise se vale a pena.
Você pode até ir, mas não se entregue de bandeja, não fale sobre seus sentimentos, seja leve, fale dos mais variados assuntos. Menos do que vocês viveram. Não cobre, não pressione.
Se ele quiser ir para o ataque, para os finalmente, você diga: você me convidou para sair, conversar, portanto e isso que vou fazer. Deixe essas investidas de lado que não é assim que você vai conseguir algo comigo. O cara treme! O cara ergue o semblante e se espanta com sua atitude.
Quer continuar sendo a dramática, a melosa, a que insiste, pressiona a carente em demasia?
Tudo bem, e sua escolha, mas depois não chore pelos desaforos, pela falta de atenção, pelas humilhações e de como ele te trata.
Você não consegue se valorizar, como quer que o outro te respeite?
Respeito não se impõe se conquista com postura e firmeza de caráter.
Tenho dito.

Nenhum comentário: