segunda-feira, 30 de maio de 2016

Amor não se baseia em Paixão...

Amor não se baseia em paixão. Ela é mais do que isso. E conhecer o outro no seu mais completo íntimo, e olhar os defeitos, e procurar entender, onde ele pode se encaixar nas qualidades do outro. E você não fazer bico, não dar gelo.
Sou a favor dos relacionamentos onde um olha para o outro e diz: vamos conversar, pode ser ou está difícil?
Mas neste meu devaneio de relacionamentos saudáveis eu só vejo: guerrinhas pobres, gelos constantes, birras intermináveis, silêncio absoluto de ambos os lados.
Não se fala e não se ouve, e coloca tudo para debaixo do tapete.
Quero que vocês reflitam: Porque continuam nisso? Se isso apenas está sendo sufocante, cinzento e doentio?
Falem, gritem se o outro não quiser escutar. E no final se mesmo assim ele virar as costas e te deixar com somente o vazio do desprezo esbraveje: seu silêncio e a resposta que faltava para saber que aqui tudo chegou ao fim.
Pronto. Não corra atrás de gente que te trata como segunda opção, que prefere a vida solteira, os amigos, do que viver tudo com você.
Repita para você: eu quero amores que multiplicam que complementem tudo que já sou. Eu mereço homens que alinhem comigo, que retribuam cada gesto meu. Que mesmo que esteja longe, eu sinta perto. Sem pressionar, sem endurecer nada, sem se corroer por dentro imaginando porque ele age assim.

Nenhum comentário: