quarta-feira, 1 de junho de 2016

EAI?! "O que é que a gente vai Fazer ?" : Eles gostam das LOUCAS!!!

EAI?! "O que é que a gente vai Fazer ?" : Eles gostam das LOUCAS!!!: Fico pensando na quantidade de mulheres que estão desesperadas para arranjarem um companheiro pra vida, que seja bacana, mas em contrapar...

Nenhum comentário: