Homem fez jogos, manipula, se torna arrogante e prepotente, machista, egocêntrico, acha que pode e é superior, ignore-o. Não deixem que entrem na sua vida. E esses homens que estou aqui tentando que todas sem exceção evitem.
Valorizem homens de postura, caráter, que não tem conversinha, que chega e apronta. Que bate no peito e diz: vamos resolver isso. Que não fica de birra, que não mente. Que faz merda e assume. Se você aceita tipinhos contrários, é porque você não se valoriza.
E isso nada tem a ver com a tal coisa de que todos os homens são iguais. Existem uns caras interessantíssimos, que gostam das coisas bem resolvidas, sem fazer nada de contrário ao que ele acredita. E que vai procurar pessoas que também estejam na mesma vibração e sintonia que ele.
Se você está em um relacionamento que tem que pensar mil vezes antes de dizer algo, que antes de tomar uma atitude, o medo é presente, saiba que este é o tipo de envolvimento que está com os dias contados.
Submetemos a tudo na vida, mas as pessoas pouco interessadas no que a gente pensa, no que buscamos que não firmam nada dê um adeus básico e siga.
Não compensa, não frutifica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário