Todos os dias isso acontece e nada pode mudar essa linha de visão das pessoas, a não ser que elas se permitam a isso.
Não trabalhe sua vida, questionando porque alguém de uma hora para outra, deu o ar de sumiço, não deu créditos a seus feitos, foi mal educado, grosseiro ou desagradável.
Existem pessoas neste mundo, que não conseguem ampliar sua visão. Algumas tendem a ter a índole de agredir, de machucar o outro. Apenas o fazem sem intenção, outras tem a comiseração de ser um ser duro e ríspido. E porque não dizer a vida o fez agir e ser desta forma?
Eu desisti de tentar arrumar o outro, e você deve parar de querer fazer isso. Isso demanda tempo, energia e dores para o seu pobre coração.
Aceite que o outro vai te tratar bem, se ele assim quiser;
Aceite que o outro vai considerar-te, admirar se assim ele pretender;
Aceite que o cara que deixou você, sem olhar para o seu sofrer e todos os sentimentos que existem no seu coração, o fez porque assim achou correto, porque ele pensou que seria o melhor para ele;
Aceite que todo amor, carinho, atenção, dedicação, momentos que passaram para você significa muito, e para o outro, não é algo que possa considerar válido, talvez até achasse quando estava do seu lado, mas quando partiu da sua vida, não se vinculou a esses detalhes;
Todo ser humano quer algo de bom do outro, e espera que isso venha mediante as atitudes nobres que ele fizer.
Se você vive a pensar desta forma não espere isso, porque a expectativa criada pode não te retornar como você almeja e aguarda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário