quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tudo tem que ser recíproco sempre.

As pessoas perguntam qual o segredo do relacionamento para ser duradouro e saudável?
Eu pergunto e vocês respondem: o que você tem feito para que seu relacionamento se torne feliz e nutrido de respeito e reciprocidade?
Quando resolvemos nos unir a alguém, nos vinculamos de inúmeras formas e acessos.
Permitimos conhecer o outro, em particularidades ínfimas.
Esse acordo mútuo, essa voz que não separa, quando um fala e outro consente, existe e se chama flexibilidade. O saber ceder.
Essa é a porta de entrada real e oportuna quando queremos que algo dê certo nas nossas vidas, em todos os parâmetros.Relacionamento tem tudo a ver com o designar e entender que nem tudo será como queremos, ou achamos correto.
Toda vez que você se ver numa situação onde não ache uma solução, que de nada adianta fazer, pois a tendência é sempre manter tudo na inércia. Apenas tente olhar o outro ser que você decidiu se unir, se ele almeja as mesmas coisas que você.
Não existe ponto, nem tampouco desculpas. Quando o outro não está firmado nos mesmo propósitos que entendemos como o ideal a seguir.
Você pode controlar apenas o que você faz, suas ações são responsabilidades suas.
Mas a do outro não.

Nenhum comentário: