Meu pedido unicamente aqui para todas é: primeiro se amem, tenham segurança em tudo que forem fazer para alguém (amigos, namorados, família), você não depende de ninguém para ser você, o ser exclusivo e seu e ninguém pode tirar isso de ti.
Não abrace uma causa que do outro lado o outro não move uma fagulha para que possa acender a lamparina da mudança.
Você pode até tentar uma, duas vezes, e porque não até três, mas se você toda hora ficar fazendo as chances são enormes de você se decepcionar.
Mudança e inerente a cada um, pensamentos, atitudes, é tudo bem alinhado e denominado a cada ser humano. Você está aí se desdobrando pelo outro, tentando- o convencer que sua presença é leal e estável, enquanto que o outro simplesmente ligou “o não estou nem aí”, ou muito menos valoriza seus feitos. Cadê a tal da reciprocidade, o saber ser flexível, a entender da coisa mágica que é o ceder? Ela não existe. E o que você faz?
Insistem se destoam de argumentos, ações, palavras de convencimento, tentam suprir todos os buracos existentes na relação e na origem do fim, e não observam profundamente se o direito do outro está sendo respeitado ou se pelo menos ele se esforça para manter tudo em sintonia.
Sintonia, reciprocidade, ceder, saber ouvir e se calar, mútuo, para ambos, de ambos.
As fórmulas dos relacionamentos felizes e duráveis compreendem nessas palavras chaves. Busque isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário