domingo, 8 de maio de 2016

A pedra no sapato.




Você está conhecendo um cara, está obviamente interessada, vislumbra um namoro, essas coisas. Não quer ser só uma curtição.
Toda vez que nos envolvemos com alguém sempre devemos ter em mente o que queremos. Sempre.
Porque agindo desse modo, evitamos cair no conto do vigário.
Defina o que você quer. Defina o que você procura. Defina quais são seus propósitos.
Se por exemplo você encontrar um moço que não coincida com os seus objetivos você começa a colocar freios e desta forma não irá se envolver.
O que vejo e justamente ao contrário, todo mundo quer namorar, quer ter alguém, até eu estou neste embalo, mas o que não pode e você entrar em algo que você não sabe como se portar, aceitar qualquer coisa, ou engolir sapo só para estar com o cara.

Nenhum comentário: