domingo, 8 de maio de 2016

Deixe o coração no Bolso...

Já foi dito aqui que nos primeiros meses, e comum o cara estar te conhecendo, e lógico você também, deixe o coração no bolso, vai saber do cara, preste atenção nos detalhes, não cobre, apenas o observe. Verifique sutilmente o que ele tem de objetivos de vida, se estuda, se tem emprego, se tem projetos em longo prazo, como ele visualiza um namoro, se ele pretende ter algo sério.

Não vai para cama com o cara logo de cara, espere, segure a piriquita, aguente, se controle. Você está o conhecendo, e logo ele está te testando. E de comum acordo que os homens querem sexo, e se você der isso a ele logo de cara, mina o interesse dele em você. Você deu a ele tudo que ele queria (sei que tem muitas mulheres que acham isso cafona e conversa fiada, porém eu conheço os dois lados). Agora vai de você. Não imponho nada, você tem poder de escolha, livre arbítrio. Mas lembre-se toda ação tem uma reação esteja preparado para ela.

Nenhum comentário: