A complicação toda está justamente em que: se eu me fizer de difícil, ele vai procurar outra que seja diferente de mim, que dá a ele o que não dei. Que não dificulte a vida do cara.
Minha pergunta é: o que você tem a ver com a vida da fulana? Até quando você irá se definir como ser humano a partir do que os outros fazem? Cadê suas vontades, suas convicções próprias? Somos seres humanos únicos. O que o outro faz não é da sua conta, nem muito menos oque o outro faz pode te moldar. Quem tem que fazer as regras da sua vida, e você. Se você não começar a mudar isso agora, viverá sendo uma pessoa bitolada, sem personalidade própria. Quer continuar vivendo o que as pessoas vivem, para viver no padrão que a sociedade prega? Ótimo. Faça o que te dá vontade. Mas repito, esteja sempre preparada para a lei do retorno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário