domingo, 8 de maio de 2016

Seja Realista!

Talvez você se pergunte: ele me largou, e está com outra muito mais tempo que comigo.
Porque ao invés de se doer por isso você não pense que ela pode ter o que você não deu para ele? Isso é ser realista. E por que não verdadeira com você.
E por aí que a mudança vem, pare de se fazer de coitada, que é maltratada como se o cara fosse o mais cretino desse mundo. Encare a verdade nua e crua e diga: eu não queria falar mas também tenho defeitos. Nossa e defeitos horríveis.
Não estou aqui para agradar ninguém, estou aqui para que você possa mudar o rumo da sua vida, como eu mudei a minha.  Até quando você vai viver chorando pelos cantos, esperando o cara voltar?
Se você tem 20, 30, 40 anos, comecem a traçar novas metas. Não importa a idade que tenha. Todo dia é dia de mudanças, visões diferentes. Todo dia temos oportunidade de fazer o novo acontecer.
Se você não gostou do que leu, e porque simplesmente ainda não está preparada para as mudanças que citei no texto. E se você interagiu com o texto, e viu que você precisa se melhorar, mover sua vida, o caminho é este. Você conseguirá. Todas. No seu tempo.

Nenhum comentário: