sábado, 14 de maio de 2016

Você é dona de si,Somos únicos...

E de nada adianta você ficar nervosa, revoltada, e dizer que estou sendo dura e sem coração.
Aprenda agora: ninguém muda se não estiver com disposição para isso. A vida um dia, bate, estapeia, derruba, e quem sabe com as lições duras ele aprende. Mas demanda tempo, se você tem tempo espere então.
Relacionamentos é saber dosar, seja no namoro, casamento. Não importa. Se você quer que o cara do lado faça algo diferente, e esteja do seu lado de verdade, aprenda a agir com consciência, serenidade e maturidade. Do contrário não existirá nada a não ser sofrimento e tristeza.
Você pode discordar de tudo, parcial ou apenas concordar.
Aqui não tem aquela coisa de mulher abaixar a cabeça, aqui é mulher ser dona do seu destino. Que não obriga ninguém a nada, e nem se sente obrigada.
Você não é, busque ser. Você é dona de si, mantenha. Somos únicos. Então aprenda a entender neste momento oportuno, faça o que acha certo, o que lhe convém, e assuma suas posições perante a vida. E desta forma que evoluímos. Quando entendemos que cada ser humano agirá, pensará diferente do outro, seremos mais humanos, seremos complacentes com o nosso semelhante.
E nossa vida caracteriza por esses caminhos: Amor, respeito ao próximo sempre.

Nenhum comentário: