O modelo de homens que estão aí no mercado são frutos das nossas próprias atitudes.
Estão cansadas de homens cafajestes, que traem e mentem? Não aceite eles mais na sua vida.
Mude suas atitudes que o Universo conspirara a favor da sua causa.
Eu vejo muitas reclamando dos homens em si. Que não prestam que são todos iguais. Que só sabem enganar. Engraçado. Eu estou sozinha, há meses, e não tem me aparecido nenhum desses cretinos que ouço vocês falarem. Sabe por quê?
Porque aprendi a selecionar, saber o que quero. A não jogar no outro a responsabilidade das rédeas da minha vida. Quem segura sou eu, quem solta também. O domínio é meu.
Estou solteira, sozinha... e não morri. Antes jogava a culpa nos homens, mas aprendi a me olhar por dentro, saber que tenho defeitos enormes, que tenho minha parcela de culpa, e homens só fizeram algo comigo, porque aceitei, porque me deixei levar pelo medo, pela carência.
O cara pode ser o cafajeste, um mentiroso nato. Mas ele sabe onde ele pisa. Ele sabe com quem ele pode mexer. Menosprezamos a inteligência dos homens, porque simplesmente ocultamos a nossa como mulher. E quando fazemos isso, não enxergamos nossos defeitos, nossas dificuldades.
Vocês podem não acreditar, mas homem quando te vê, ele sabe o que pode fazer ou não. Ele sabe o que você aceita ou não, por isso os testes. E se você não aceitar, ele vai ter duas opções: ou pular fora e ir procurar uma que aceite, ou te achar diferente das outras e fazer de tudo para te conquistar.
Sabe, é fácil para os homens, eles escolhem, não tem trabalho para conquistar, porque ficamos disponíveis demais, a carência nos desarma, nos tira o raciocínio logico. As emoções tomam contam e fazemos, com a ânsia que se fazemos seremos valorizadas e queridas.
Sempre digo, Pensem Nisso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário