Quando for falar e ele se alterar, começar a ser rude, apenas diga: converso outra hora com você, mas de antemão vou te pedir um favor: respeite-me, não grite comigo, e fale baixo. Tenho ouvidos ótimos e estou ouvindo perfeitamente;
Se não conseguir melhorar em nada, com todos esses pontos o cara tem outra forma:
Tchau para ele.
Moça esse cara e totalmente irrecuperável, não dá para você insistir a vida toda, a não ser que você queira.
Qualquer ser humano, sensato saberá entender e compreender que você está no seu equilíbrio perfeito, e ele está sendo um irracional.
Se ele continuar agindo exatamente igual e não fazer nada para ter um comportamento de homem decente. Diga a ele: percebi que meus esforços foram válidos no sentido de tentar organizar as coisas, mas do seu lado não se tem mudanças, e isso não tem como eu alterar. Só faz quem tem vontade, só arruma quem está disposto a fazer algo diferente.
Vamos resolver nossa situação.
Se o cara for um arrogante, bruto, machista dos infernos. Sinto muito para você que está convivendo com este ser, ele não vai mudar tão cedo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário