domingo, 8 de maio de 2016

Não falei casar, falei namorar. Entende?

Conheceu o cara, tem meses juntos, já deu tempo de você saber se ele é o cara para você definir algo. Não falei casar, falei namorar. Entende?
Que mais vejo e pessoas desesperadas, para firmar um namoro, por medo de morrer sozinha.
Desculpe, mas você vai morrer sozinha, ninguém vai te acompanhar no caixão não! Conviva com isso. Mas não se deprima com essa verdade.
Sabe ele é um cara legal comigo. Só que ele me disse que não está a fim de se envolver. Namorar.
Se você definiu o que você queria, e sua pretensão era namorar. Não insista. Dê um tchau para o cara, não perca seu tempo tentando faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Não importa se você é legal, que você se acha a boa, a interessante. Ele não quer, não está afim, portanto, não insista.

Nenhum comentário: