Esse dia estava conversando com uma amiga, ela está com o cara há cinco meses, e me disse quero terminar, mas não consegue. É nítido que ela já sabe que a situação não está boa, mas tem medo de finalizar e ser sozinha. Não ter mais a companhia do cara. Quantas não ficam nisso?
Ter medo é uma coisa ser covarde é outra. Você queria que alguém ficasse com você só por medo de não ter uma companhia, uma pessoa do lado? Sem ter sentimentos, ficasse por ser cômodo, e conveniente? Pense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário