domingo, 8 de maio de 2016

Reciprocidade.

Deixa o cara mostrar o interesse dele por você, fazer o papel que todo homem deve fazer. Conquistar. Ser o caçador, que foram educados para não demonstrarem sentimentos, serem fortes e durões.
Ele fez, mostrou interesse, retribua. Seja gentil. Reciprocidade.
Trate bem, elogie-o por algo que ele fez. Não seja chata, insistente. Deixe ele ter vida própria. Respeite o espaço do outro. Se ele tem amigos, nada mais que natural deixar ele continuar com suas amizades. Você também tem as suas. Têm dias eu quero ficar só no meu canto, fofocar com minhas amigas, falar algo que só diz respeito aos nossos interesses.
Viva a sua vida, e respeite a do outro. Temos particularidades diferentes. Aprenda a entender isso quando se relacionar com qualquer pessoa, principalmente com homens. Quando você encontrar um homem que respeite seu espaço, que seja na dele, mas que sempre nos momentos está com você, olhe para ele com outros olhos. Presença não significa que o cara te ama. E na hora que mais precisamos que sabemos o quanto a pessoa se mostra importante.

Pra que exigir ligações, mensagens todo dia, toda hora? O cara trabalha, estuda, tem responsabilidades, e você faz o que? De que ocupa sua vida?
O outro tem vontades: gosta de futebol, de beber sua cerveja, de jogar conversa fora com os amigos. Não e porque ele está com você agora, que isso irá acabar. Pode sim acabar por você ser chata e brigar com ele por isso. Mas será por pouco tempo, até ele se encher das suas cobranças e te deixar.
Homem nenhum fica com alguém por pressão, por filhos ou porque simplesmente tem dó.
Eles ficam porque querem, por que tem algo ali que os mantém. Aprenda a olhar isso.

Nenhum comentário: